Meus contos são 100% verídicos

Olá, me chamo Sr. V. Meus contos são 100% verídicos. Irei relatar fatos com nomes fictícios de situações que aconteceram comigo e minha esposa Sra. F.

A tempos em nossas relações sexuais falamos besteiras e fantasiávamos algumas situações com outro homem. Sempre tive este fetiche de fuder minha mulher com outro junto, ver ela tendo prazer com outro, sendo preenchida por dois paus.

Um dia falei a ela que iria levar um amigo meu la em casa e gostaria que ela estivesse bem sensual, insinuante e gostosa como sempre. Então ela disse que ia me esperar com um shortinho bem curtinho e uma blusinha brancas sem sutiã,
– Pode ser? Eu respondi,- Perfeito!

Chegamos eu apresentei ele a ela, abrimos um vinho pra mim e pra ele e para ela uma espumante.Ela foi no quarto e fui atras, comecei a beijar ela e lambi seus peitos, a porta estava aberta, então botei ela deitada na cama e comecei a chupar a sua buceta, que ja estava toda molhada de tanto tesão.

Ela deu uma gemida tímida, então pedi para ela gemer mais alto para ele ouvir ela sorriu e prontamente fez o que pedi. Voltamos para sala conversamos um pouco, falamos umas besteiras, ele foi tomar um banho e começamos a fuder no quarto.

Ouvimos ele saindo do banho e continuamos, ela cada vez mais com tesão, e eu também é claro. Ele sentou no sofá próximo a porta do quarto e comecei dar umas estocadas mais forte do jeito que ela gosta e ela gemendo com vontade. Perguntei se ela queria dois paus pra ela mesmo.

Ela me disse que sim. Chamei ele Sr. D vem aqui. Ele entrou no quarto estava ela de quatro na cama com o rabo bem empinado eu fudendo ela de quatro, perguntei a ele se já tinha visto uma puta tão gostosa assim. Ele disse que não.

Vi o volume no short dele, eu disse pra se aproximar e pegar nos peitos dela lindos, assim que ele pegou ela botou a mão no pau dele, o pôs pra fora e engoliu todinho, enlouqueci vendo aquela cena. ela dizia vai enfia, judia enquanto engulo o pau dele.

Dei mais umas estocadas e ela disse vem Sr. D, vem meter em mim aqui gostoso, mete na minha bucetinha… Ela com uma cara de safada e cheia de tesão, sendo fudida por outro pau e engolindo o meu. Estávamos todos cheio de tesão….Continua…

Rate this post