O Segredo que usei para comer a Mãe do meu melhor amigo mesmo eu sendo feio e pobre

Pra quem não me conhece meu no é Túlio, tenho 19 anos, moro no interior de Minas Gerais e o segredo que usei pra comer a mãe do meu melhor amigo é altamente eficaz, já utilizada por mais de 10 mil homens em todo o Brasil

Não importa se você é feio, pobre, sem carro ou tem um pau pequeno, se você usar o mesmo segredo que eu usei para comer a mãe do meu melhor amigo você vai pegar qualquer mulher que você deseja…

Inclusive hoje estou usando a mesma técnica pra comer as meninas mais gostosa da minha Faculdade, as mesmas que antes só me queriam como amigo.

Tudo começou quando eu fiz 18 anos e entrei para a Faculdade. Fiquei doido com essa nova vida universitária, imaginei que ia conhecer altas gatas na minha turma e curtir as festinhas que sempre rolam.

Eu sempre fui um cara comum, o máximo que posso dizer de bom em mim é que sou legal, mas não passava disso, eu não era bonito, não era rico e muito menos malhado, e para as meninas eu era considerado sempre “amigo”… nunca rolava nada, elas sempre queriam os meus amigos, mas eu? não!

No primeiro período me enturmei com algumas pessoas da faculdade mas o cara que eu fiz mais amizade chamava Pablo. As garotas mais gatas da arrastavam uma asa pra ele.

Nós dois ficamos muito amigos e saiamos pra curtir várias baladas juntos, a diferença é que Pablo estava sempre com uma gostosa do lado e eu? Já sabem, ninguém.

Certa noite depois de eu e Pablo termos saído de uma balada sertaneja na qual o Pablo pegou 13 gostosas e eu nenhuma eu não aguentei e perguntei como ele conseguia essa façanha de sempre estar rodeado de meninas bonitas e gostosas

Pablo estava meio tonto e só me disse que usava o Segredo de Hollywood…

Fiquei com aquilo de “Segredo de Hollywood” na cabeça e quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi procurar na internet que tal segredo era esse…

Entrei no quarto, fechei a porta e liguei o computador e depois de muito procurar achei um vídeo que posso te garantir, hoje eu consigo comer a mulher que eu quiser com esse segredo de hollywood

No dia seguinte era aniversário do Pablo e ele chamou a galera para um churras na sua casa e deu uma galera top. Assim que cheguei ele me apresentou para sua irmã, para o seu pai e por último a sua mãe, Marta.

Fiquei louco quando vi aquela Coroa, que mulher gostosa, toma no cu, fiquei a festa inteira imaginando ela sentando no meu piru estilo aquelas atrizes pornô.

Sempre me liguei nas novinhas mas essa mulher exalava sensualidade.

Era alta, tinha um corpo levemente bronzeado, uns peitos gostosos e um rosto lindo, sem falar nos cabelos loiros. Ela me tratou muito bem, me deu dois beijinhos para cumprimentar e senti o cheiro gostoso daquela fêmea.

Na mesma hora eu pensei:
-“Já sei com quem vou testar tal segredo”…

Bom, o tempo foi passando e eu fui cada vez mais estudando como aplicar esse segredo da melhor forma possível…

E com o tempo eu fui frequentando a casa do Pablo cada vez mais, o pai dele vivia viajando já que trabalhava como representante numa empresa de medicamentos. Eu sempre ia pra casa do Pablo tomar umae comer um churrasco e a mãe dele várias vezes acompanhava a gente.

Eu notava que aquela mulher de cima em baixo, meu pau ficava duro só dela sentar na mesa com a gente…

Um dia o Pablito fez outra festinha, .

Enquanto a galera tava no jardim curtindo, bebendo, todo mundo de fogo, eu resolvi entrar com uma desculpa qualquer só pra falar com a mãe dele.

Encontrei ela na cozinha. Puxei um papo e ela riu animada, me ofereceu uma bebida e dividimos enquanto batiamos um papo animado.

Papo vai papo vem resolvi testar o segredo de hollywood ali mesmo na cozinha….

Fiz um pequeno gesto e disse uma frase e logo em seguida ela já caiu no Segredo de Hollywood o assunto ficou mais íntimo…

Ela perguntou se eu tinha namorada e eu disse que não, só ficantes mesmo (fiquei com vergonha de dizer que eu não pegava ninguém). A dona Marta disse que um garoto bonito como eu deveria estar cheio de meninas na minha cola.

Agradeci o elogio e como percebi que o segredo estava dando certo resolvi arriscar mais, então eu respondi que que preferia as mulheres mais maduras, por terem muita coisa pra ensinar.

Depois dessa revelação ela sorriu de canto, fez uma cara de safada que deixou minha pica dura instantaneamente.

Finalmente ia rolar o que eu tanto queria.

Meu pau não é grande, mas tava tão duro que a ereção era visível, tive que me desculpar com a mãe do meu amigo, meio sem graça e ela disse que era normal, que eu era um garoto cheio de hormônios e bla bla bla, e como eu já estava fodido mesmo, resolvi dar em cima dela, disse que adoraria ter uma mulher como ela na minha cama.

Para minha surpresa a coroa chegou perto e perguntou se não queria conhecer o quarto dela. Eu topei, ela foi na frente com a mão pra trás então eu segurei a mão dela e ela me levou até o quarto, chegando la ela já foi trancando a porta, deu um suspiro que parecia de nervosismo e começou a me falar do mural de fotos na parede, observei que tinha fotos dela na praia usando biquíni e aquilo me deu mais tesão ainda.

Não aguentei, agi por impulso, cheguei por trás dela com meu pau duro e comecei a roçar na bunda. A safada adorou, chegou a suspirar de novo com aquele contato, então vi que o sinal tava verde pra eu fazer o que quisesse.

Fiz ela tocar na minha pica por cima do short, ela começou a acariciar, a apertar e tocar uma punheta pra mim, eu sem aguentar botei pra fora pau e ela pegou com vontade, bateu uma punheta gostosa pra mim, não aguentei e gozei gostoso na mão dela.

Depois da gozada precisei de um tempo pra meu pau endurecer de novo, então retribui aquela punheta gostosa chupando a boceta dela, e que delícia foi! era toda lisinha, tinha um grelinho saliente que dava água na boca, eu passei a língua, chupei, suguei gostoso, arrancando gemidos dela, sendo arranhado pelas unhas grandes e vermelhas daquela tesuda e adorando o gosto que tinha aquela xaninha molhada.

Deitei ela na cama, fiquei brincando com a cabecinha do pau na entradinha da buceta dela e depois de algum tempo meti naquela buceta, e ela o tempo todo tava preocupada se o Pablo iria dar falta da gente, mas o tesão tava tão grande que mesmo preocupados a gente não parava.

Continuava metendo, sentindo o corpo quente dela, os peitões enormes no meu corpo e aquela boceta quentinha molhando meu pau inteiro.

Depois de um papai e mamãe gostoso, coloquei ela de quatro e a visão foi melhor ainda.

A safada tinha uma lapa de bunda bem gostosa e arrebitada, e fiquei doido pra botar no cuzinho, mas ela disse que não, então me contentei em meter na boceta dela de quatro.

A safada gemia, me apertava e depois de um tempo ela sentou no meu colo e não demorou pra gozar, eu gozei mais uma vez também e dei um beijo gostoso na safada…

nós vestimos com pressa e descemos as escadas.

O meu amigo tava tão bêbado com as gatinhas que nem deu por nossa falta, fiquei um tempo conversando com ela ainda depois de descer para a festa la em baixo no jardim

Eu ainda frequento a casa dela, e quando da a gente ainda transa e até hoje o Pablo não faz nem ideia que eu como a mãe dele e o melhor, que foi ele que me ensinou a como comer a mãe dele.

O melhor disso tudo é que depois que eu testei o segredo de hollywood com dona Marta eu comi outras mulheres usando o mesmo segredo e principalmente com as mais gostosas da minha faculdade que antes me chamava só de amigo.

Hoje eu me sinto bem melhor, sempre estou com uma menina diferente, cada uma mais gostosa que a outra e nas baladas eu não fico mais sobrando e tem sempre uma gostosa sentando no meu pau

Esse foi meu primeiro conto que eu escrevi usando o segredo de hollywood, daqui uns dias escrevo mais, inclusive o dia que eu comi a irmã do Pablo quando ele tomava banho

O melhor disso tudo é que o segredo é tão simples de se aplicar, mas tão simples que você não vai acreditar

Eu peguei o vídeo que eu assisti do “Segredo de Hollywood” na internet que mudou minha vida, se você quer comer qualquer mulher mas tem medo de não conseguir ou se mesmo já tiver tomado um fora dessa mulher, clique no botão abaixo e aprenda como deixar ela doidinha por você.

Compartilhe com seus amigos:
  •  
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  
  •  
    1
    Share
  •  
    1
    Share
  •  
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  

1 comentário em “O Segredo que usei para comer a Mãe do meu melhor amigo mesmo eu sendo feio e pobre”

  1. Eu já li muita postagem cá e também cada uma
    me deixa com mais vontade de ver novo ponto. Você possui
    um bom modo de falar. Ainda não faço bom escrito mas vou conseguir.

Deixe uma resposta