“Golden Shower ” – o dia que o velho mijou em mim e gostei…

oi, eu me chamo Carla novamente volto a escrever sobre fatos do meu passado, hoje tenho 28 anos e isso me aconteceu há 10 anos atras….bem novinha quando eu tinha 18 anos… anos eu morava na casa da minha mãe, nessa época meu pai havia saído de casa, e trocado minha mãe por uma amante…. e eu e mainha tínhamos que nos sustentar de alguma forma, a nossa casa era grande e cheia de quartos e lá passou a funcionar uma pensão e um restaurante … nessa época eu já não era virgem pensava em sexo á todo instante estava louca pra dar topei na hora fazer esses “trabalhos” com os homens que lá iam….

Modestia parte eu sempre fui muito bonitinha tinha uma pele morena clara, cabelos crespos até na cintura, uma bundinha redondinha, peitinhos durinhos e arrepiadinhos, uma cinturinha fina e barriguinha linda e durinha além de coxas bem grossas…Neste dia foi almoçar lá no restaurante um homem alto meio calvo uma barba mal feita um ar de sério, um Coroa, de uns 50 e poucos anos…. que sempre me deixava excitada pensando algo com ele… já tinha notado que ele ficava de frete com minha mãe, e sempre notei que ele depois entrava em casa e ficava no quarto com minha mãe, e fodia ela toda…só que nesse dia eu fui servi-lo com shortinho enterrado na minha bunda gulosa e um top curto eu rebolava bastante e o bajulava….. Ele então almoçou e entrou com minha mãe…. depois que terminou de comer minha mãe me ordenou que subisse com ele fui direto para o meu quarto e deixei a porta aberta fiquei lá esperando anciosa pelo meu macho ele chegou, sorriu , trancou a porta e pôs a chave em cima do armário eu o chamava de gostoso, mas fiquei alí sentada olhando ele se despir ele tinha um peitoral sarado e uma barriga de tanquinho peludos e suados os bicos dos meus peitos imediatamente se acenderam e eu fiquei toda melada ele vendo aquilo tirou a calça e eu vi que suas coxas eram grossas, peludas e suadas eu fiquei tão gulosa por aquele homem q deu vontade de pular em cima dele. …ele tinha uma bundinha deliciosa e seu pau era comprido e groso ele me pergunta se não vou tirar a roupa e imediatamente me levanto e tiro o top; tiro meu short e fico nua para ele, que chega até mim e me puxa com seu braço forte e musculoso; e me dá um beijo com aquela boca carnuda. aquela língua grande, aquela barba rala hummmmm que delicia!

Me joga na cama e me chama de vadia, deita-se por cima de mim, todo seu peso no corpo a corpo comigo e me beijando mete o pau todo em minha buceta com movimentos frenéticos eu subo em cima dele e enfio o pau dele no meu cusinho subindo e descendo, me manda ficar de joelhos e eu chupo o pau dele sempre jogando o cabelo de um lado para o outro e babando bastante, ele mija em cima de mim aquele mijo quente me deixava com um calor imenso eu engoli um pouco, ele me manda ficar de 4 e mija no buraquinho do meu cu e enfia o pau todo de uma vez mijando dentro do meu rabinho e dando estocadas firmes e fortes… foi A primeira vez que vivi essa experiência que só descobri depois que se chamava “golden shower” senti seu corpo colado ao meu e o calor tomar conta a porra dele alagou meu rabinho e eu gozei tremendamente.

Esse conto foi veridico eu não vou publicar outro até que se manifestem você que já leu deixe seu comentário mesmo que seja um comentario ruim.

2 comentários em ““Golden Shower ” – o dia que o velho mijou em mim e gostei…”

Deixe uma resposta