Minha sogra gostosa no motel

Contos de Coroa: Minha sogra gostosa no motel
Minha sogra é uma mulher muito bonita, tem 50 anos, mas é bastante conservada, ela se cuida, frequenta academia e sempre babei por ela.
Eu tenho 28 anos e namoro a filha dela a 5 anos, mas eu enchia a cara e comia Minha namorada pensando na minha sogra, que sempre me tratou como filho. Um dia ela descobriu que meu sogro tava traindo ela, ficou muito abalada e me procurava pra conversar.
Eu aproveitava pra abraçar ela, ficar juntinho e com o tempo acabou rolando uma atração difícil de resistir, eu tentei mas ela dizia que a gente não podia fazer isso e bla bla bla, mas depois da gente tomar umas bebidas juntos, minha namorada dormindo no quarto dela, eu aproveitei pra tentar algo e beijei minha sogra.

Eu beijei, agarrei a bunda gostosa dela, segurei seus cabelos pretos e comecei a beijar seu pescoço todinho, sentindo o cheiro gostoso da minha sogrinha. Ela disse que a gente não podia fazer isso.
– Vamos comigo para o seu quarto, ninguém vai ver.
Ela topou e fomos lá. Assim que ela trancou a porta, eu agarrei ela inteirinha, beijei ela toda, tirei sua blusa, lambi seus peitos enormes, uma delícia. O bico dos seios dela são rosadinhos, bem gostosos e ela gemeu feito louca sentindo minha língua brincar com seus peitos gostosos.
Eu tava com o pau duro, ela começou a fazer carinho por cima da roupa, me deixou cada vez mais excitado, eu tirei a pica pra fora e ela começou a me masturbar. Eu tava louco de tesão e a gente não tinha muito tempo, alguém poderia acordar, aí eu pedi pra ela me chupar, ela se ajoelhou e começou a chupar minha rola com tanta vontade, que parecia que a anos ela não via um pau.

Eu botei ela na cama, abri as pernas dela e retribui a chupada. Minha sogra é bem greluda, eu mamei no seu grelinho que tava bem duro, eu fiquei com tesão demais chupando ela, ela ficava cada vez mais molhada, abriu mais ainda as pernas e gemia gostoso rebolando na minha língua.
– Aí, sua língua é tão gostosa, você é tão safado, desse jeito eu vou gozar!
Não demorou e ela gozou na minha boca, respirou fundo e ficou bem relaxadinha, mas a brincadeira tava só começando, eu tava doido pra meter o pau na buceta depiladinha dela, comecei a provocar, esfregando a cabeça do meu pau na entradinha dela, arrancando gemidos e ela rebolava, implorava pra eu meter.
Minha sogra gostosa no motel
Quando ela não tava mais aguentando eu meti meu pau inteirinho dentro da sua buceta, ela soltou um gemido alto que tive medo de acordar alguém, mas a vontade de fuder era tão grande que eu não parei de meter, continuei bombando gostoso nela, ouvia ela gemer e morder minha orelha e apertar minha pica com aquela xana deliciosa.
Ela pedia mais, eu metia com força, levantei as duas pernas dela pra abrir mais aquela buceta gostosa e comecei a bombar, dei umas 7 metidas, não aguentei e gozei também, logo em seguida a safada gozou novamente. Minha sogra tem um fogo danado.
Depois dessa foda, ela ficou meio arrependida por causa da filha, mas não resistiu por muito tempo, hoje como minha sogra e a filha dela rs.

1 comentário em “Minha sogra gostosa no motel”

Deixe uma resposta