Sexo com motorista do Uber: Namorado corno dividiu sua namorada no aniversário de 18 aninhos

Este Conto erótico o título já diz tudo “Sexo com motorista do Uber: Namorado corno dividiu sua namorada no aniversário de 18 aninhos”

Sem muita enrolação vou contar o que aconteceu no meu aniversário de 18 aanos. Meu nome é F. , sou morena 1,60 de altura bunduda e peituda, daquelas que você ou seu marido vão olhar quando eu passar. Já meu namorado se chama Enzo, ele é um gostoso também, cabelo grande, alto e me leva a orgasmos maravilhosos…

‌Desde um tempo atrás sinto que nosso relacionamento se tornou monótono, e parecia que estava faltando alguma coisa… sempre perguntava a ele se ele queria conversar sobre algo e ele sempre negava. Fui um pouco invasiva e decidi procurar respostas no celular dele, e eu encontrei.

Meu namorado adorava ver pornô onde tinha um corno, uma mulher gostosa e o amigo do corninho comendo ela bem gostoso… eu conseguia imaginar ele gozando e imaginado eu sentando para os amigos dele enquanto ele assistia tudo sem poder fazer nada. Imaginar ele com tesão já me deixava bem molhada.

O dia do meu aniversário chegou e decidimos sair pra nos divertir… Queria ficar bem gostosa pro meu corninho ver outros homens me desejando, então coloquei um body cavado nos meus peitos durinhos e um short branco bem curto que marcava bem o meu rabo grande e gostoso que ele adoraria ver outro homem judiando…

Fomos de Uber para um barzinho super conhecido da minha cidade, encontrei algumas amigas minhas lá, e ele tinha chamado alguns amigos dele também….

‌Bebidas vão e vem e eu trocando olhares com um dos amigos dele… Simplesmente o Melhor amigo dele, era o mais gostoso dentre eles e eu sentia uma certa malícia quando ele me olhava. Enquanto eu olhava para ele, sutilmente eu tocava nos meus seios e mexia no cabelo, até que finalmente o meu corninho ganhou a cena e começou a prestar a atenção….

Eu fui pra pista com o Enzo e todos os que estavam lá, eu rebolava como uma puta pra ele sentia o pau do meu namorado bem duro na minha bunda e enquanto eu rebolava eu olhava pro amigo dele, eu não estava mais aguentando, tinha que fazer alguma coisa com os dois…‌Mas infelizmente o amigo dele teve que ir embora. Após mais algumas bebidas decidimos ir embora e chamamos o Uber…

Quando entramos no carro no banco de trás, nosso fogo estava muito grande, mas tentávamos disfarçar… o meu namorado então colocou a mão dentro do meu short e começou a mexer meu gostoso na minha bucetinha e eu retribuia batendo uma pra ele também….

Eu tentava o máximo não gemer, mas tava tão bom que eu não me segurava eu estava toda molhada só querendo o pau dele dentro de mim, mas ainda estávamos dentro do carro. Foi nesse momento que eu vi que o motorista olhava tudo pelo retrovisor e o meu corninho já tinha percebido e tava gostando…. então como boa namorada, cheguei bem no ouvindinho do motorista que era um Coroa enxuto gato e perguntei se ele não gostaria de vir para o banco de trás com a gente….

Ele obviamente aceitou, não ia perder a chance de foder com uma gostosa como eu….

Ele parou o carro num lugar deserto e veio na minha direção me tratando como uma puta, porque ele sabia que o meu namorado ia gostar….

Ele começou tirando toda A minha roupa, me batendo bem gostoso enquanto eu gemia pedindo mais. olhei pro meu corninho e ele estava se masturbando, dava pra ver que ele tava se realizando e quando mais eu via que ele gostava, mais eu dava brecha pro motorista…..

o motorista estava de roupa ainda e toda vez que eu tentava tirar ele me batia, dizia que eu tinha que fazer o que ele mandava, não o que eu queria, que naquele momento eu era a putinha dele….

Ele me colocou de quarto com a cabeça na perna do corninho e começou a meu chupar, ele passava a língua no meu clitóris de um jeito tão gostoso que eu gozei na cara dele. eu rebolava tanto que até meu cu ele chupou, quanto mais ele chupava mais eu estremecia e mais meu corninho gostava…

aí ele me botou pra mamar ele, que pau gostoso que ele tinha, ela grosso e grande mas eu fiz um esforço pra engolir todinho, eu chupava as bolas dele e me tocava de tanto tesão. ele me mandou levantar e passou a língua pelo meu pescoço, voltou a chupar meus peitos, me mandou ficar de quatro, cuspiu na minha bucetinha, e enfiou o pau dele…

aaa quando ele enfiou foi tão gostoso, o pau dele preencheu toda a minha buceta. olhei pro meu namorado e o olho dele até virava de ver essa cena….
O motorista começou bem devagarinho, pra sentir tudo, cada enfiada era um gemido de prazer diferente, e cada vez mais ele aumentava a força e a intensidade, e me fazia gemer mais e mais. quando eu ia gozar, virei a minha bucetinha pra cara do Mateus e gozei na cara dele, ele se lambuzou todo do meu gozo que foi provocado por outro homem…

ele pediu pra que o motorista gozasse na minha cara enquanto me chamava de puta, e ele concordou, continuou me fodendo bem gostoso enquanto enfiada o dedo no meu cuzinho, pediu pra eu sentar pra ele, porque queria ver se eu era boa mesmo….

E assim fiz, sentei pra ele que nem uma cachorra no cio, louca pra ter prazer, toda vez que eu rebolava ele colocava a mão na cabeça, eu sabia que ele ia gozar em pouco tempo, então eu aproveitava o máximo aquele pau gostoso que ele tinha….

Ele me tirou de cima e me mandou ajoelhar e começou a bater na minha cara me xingando:

– “você é uma putinha”– “tá gostando de ver seu corninho quase gozando também?”– “sua cachorra”– “por mim eu te comeria todo dia”
…e foi assim que nós três gozamos ao mesmo tempo, eu levei jatada de leito do motorista na cara e jatada de leite do meu corninho a cara. ficamos extasiados por bastante tempo, e depois seguimos nossa viagem normalmente.

‌ E agora Eu e meu corninho estamos em busca de novas aventuras, quem sabe você não pode ser o próximo ? rs‌
*Para preservar a identidade dos participantes, foram criados nomes fictícios para este conto.

1 comentário em “Sexo com motorista do Uber: Namorado corno dividiu sua namorada no aniversário de 18 aninhos”

Deixe uma resposta