Não fazia ideia que iria gozar em um ônibus um dia

Bem, este é meu primeiro conto aqui. Tenho 18 anos. Sou branquinha, tenho pernas grossas e apesar de ser magra, sou bem definida. Cabelo ondulado e curto, seios pequenos e muito tesão.

Isso aconteceu semana passada, quando peguei o ônibus para a faculdade. Eu estava de saia, e não tinha lugar pra sentar.

Então como a faculdade não é tão longe, já fui para perto da porta de trás do ônibus. E acabou que logo em seguida desocupou um lugar. E me sentei lá. Desastrada que sou, não percebi que minha saia tinha subido e mostrado bastante da minha coxa, quase aparecendo a xoxota (por baixo da calcinha, é claro). Quando eu fui ajeitar, vi que o cara que tava sentado do meu lado estava olhando. Ao mesmo tempo que não me senti confortável, a cara que ele fez me deu um tesão enorme. E eu perguntei: “o que foi? Gostou?” E ele disse sim, posso ver melhor?

Eu fiquei sem graça e como o banco de trás tinha acabado de ficar vazio acabei indo pra lá, mudando de lugar. Pois não é que o cara levantou e ficou em pé do meu lado?

Confesso que nessa hora eu já tava sentindo minha buceta toda molhada. E quando eu tô com tesão fico irracional. Acabou que encarei o pau dele, e era volumoso demais. A calça de moletom já estava com uma gotinha aparecendo, o pau estava me querendo igualmente.

Conforme o ônibus balançava, ele começou a roçar em mim. As vezes encostava no meu rosto. Eu juro q tava tão excitada que se ele colocasse aquele pau pra fora era capaz de eu chupar.

O que aconteceu foi: as pessoas já estavam percebendo. Mas ele olhou pra mim e disse, posso fazer algo? Vai ser rápido. Eu não tô aguentando.
E eu nem tive tempo de responder, ele abaixou a calça muito rápido e pegou minha cabeça e enfiou a piroca na minha boca. E na mesma hora eu senti a porra dele saindo bem quentinha. Eu não aguentei e gozei na mesma hora, sem nem ele encostar na minha boceta.

Eu acho que vou me lembrar desse dia pra sempre. Eu sempre quis foder em um ônibus. E continuo querendo.

Deixe uma resposta