Evangélica puta safadinha

Bom eu tenho 18 aninhos 1,70 de altura sou magra cabelos cacheados médios pele clara, seios bem pequenos uma boca carnuda que chama atenção e bumbum bem enpinado.
Eu Sou evangélica apesar de não parecer pq sou bem safadinhaa rs, então um dia desses fui bem de manhãzinha umas 6:45 pegar leite na casa dos vizinhos, e lá mora em uma casa o irmão e sobrinho da vizinha e na outra ela e seu marido.
Eu fui com um shortinho alzul curto sem calcinha que sempre durmo assim e uma blusinha que marca bem os peitos e com o litro na mão, eu bem sonolenta vi o irmão de Minha vizinha na porta e o chamei e obvio que quando ele abriu o portao olhou pra minha bucetinha rs eu fiquei incomodada apesar dele ser solteiro olhos claros 47 anos e alto mas muito discreto (até dimais) eu com toda vergonha do mundo entrei e disse que queria leite, pra provocar derrubei o litro e fui pegar.
Ele com certeza viu a poupa da minha bunda e eu vi que ele tava beem excitado rsrs ai disse pra mim esperar pq não tinha tirado leite ainda eu disse que esperaria foi ai que ele sentou do meu lado em uma graminha que tem nesses quintais e tal e colocou a mão na minha perna e disse “Você é muito gotosinha sabia” eu tímida não disse nada.
Ele então colocou a mão na minha bucetinha e adorei, ela já tava pulsando pra caramba e depois passou as mãos pelo meu cabelo e disse em meu ouvido
“Tô maluco por você, que novinha safadinha” foi ai que fui pra dentro da casa com ele….
Eu fiz um oral nele bem gostoso e eu ouvia seus gemidos de homem e senti seu pau pulsando depois o esperma bem quente saindo, gosto muito ruim eu ia cuspir mas terminei por engolir tudo.
Depois, ele me virou e ia tirar minha calcinha se quase que eu iria perder minha virgindade ainda. Mas paramos por ali mesmo…. pq eu estava naqueles dias e não quis… mas se eu não estivesse menstruada talvez hoje estaria sem meu cabacinho pois eu estava doida de tesão e queria muito dar a xaninha…
Espero que tenham gostado …

Deixe uma resposta