Levei minha esposa para o pirocudo do site

Bom dia Sou casado com uma mulata gostosa.sei que ela tem um fogo insaciável e que ela gosta de aventuras por isso somos cadastrados em site de relacionamento o qual ela já saiu com alguns caras ela não gosta de homens novinhos gosta mais de maduros apesar de eu está com 33 e ela 30…
Esse encontro aconteceu a mais ou menos 3 anos eu vi o perfil dele no site era bem dotado 23cm maduro do jeito que ela gosta…
Mostrei pra ela e ela gostou e pegou o contato dele no dia que ela marcou foi num sábado ela se produziu toda se depilou botou uma calcinha branca minúscula ela ficou uma delícia levei ela no local combinado estacionamento de um supermercado eu estava morrendo de tesão o telefone dela toca era ele avisando ela saiu do carro com o vestido passei a mão e dei até logo.Fui pra casa E já toquei uma punheta pensando nela.
ela me mandou foto chupando a rola dele mau podia esperar pra buscá-la 3 horas depois ela me liga pra ir buscá ela ele deixou ela num posto de gasolina eu já estava esperando ela veio que se arrumando entrou no carro e eu já com pica dura eu já perguntei ela…. de cara respondeu “enorme” estou toda ardida
…eu doido pra chegar em casa chegamos em casa ela foi me relatando os detalhes enquanto eu com uma pedra de gelo na boca ia chupando a buceta dela que apesar de preta estava avermelhada e muito ardida tadinha ela me mostrou as fotos o cara realmente era indigesto porém um pouco fino ela falou rsrs mais gostou já tivemos várias aventuras que relato em uma outra oportunidade.abraço.quem quiser manter contato e quem saber nois conhecer.

1 comentário em “Levei minha esposa para o pirocudo do site”

  1. Sou casado e estou a procura de outros casais onde o esposo gosta de ver sua esposa fudendo com outro e se o marido quiser também posso comer ele na frente da sua esposa. MINHA ESPOSA NÃO PARTICIPA. Gosto também muito de ver os prints de traição que a esposa manda para o marido MEU ZAP É (062) 9 94 44 30 27

Deixe uma resposta