O dia que eu enrabei minha empregada novinha

O conto que eu vou contar pra vocês é real, me frustei a vida toda, cheguei a ser humilhado pela minha empregada e ter vergonha de mim mesmo.

Pra quem não me conhece meu nome é Caio, tenho 36 anos, 1,83, 90kg, forte, faço academia e sem me gabar sou do tipo bonitão.

Vou começar a contar desde o inicio, eu nunca namorei na minha vida, apesar de ser um cara bonito e ter um estilo de vida bom, com casa em condomínio e carro do ano, nenhuma mulher nunca quis ter nada sério comigo além de uma noite, o máximo de tempo que eu tive um relacionamento sério com uma mulher foi 7 meses, e eu larguei ela depois que descobri que ela me chifrava.

Com o tempo esse problema foi se agravando, eu cheguei a parar de sair com mulheres por vergonha, receio a até mesmo medo. Eu não me sentia um cara seguro, eu não tinha autoconfiança em mim mesmo.

Eu sempre chamei atenção das mulheres, e só depois de passar muita vergonha eu descobri o motivo de não ter consigo ao menos um namoro e então eu decidi procurar ajudar

Eu sou solteirão, moro em um condomínio e tenho uma empregada mais nova, nome dela é Michelle 21 anos. Eu sempre percebi olhares dela voltados pra mim e com o tempo ela começou a provocar, estava indo trabalhar com shortinho mais curto, com a desculpa de que estava muito calor ou sempre abrir a porta do meu quarto cedo (eu durmo de cueca) com a desculpa de que achava que eu já tinha ido trabalhar.

Bom, não foi receber um boquete dela, alias é minha empregada e muitas mulheres tem fetiche por alguém “superior” a elas.

Certo dia quando ela estava fazendo almoço eu cheguei por trás dela passando meu pau na bunda dela e perguntei o que ela ia fazer. Ela já provocante disse que ia fazer a comida mais gostosa da minha vida. Como eu não sou bobo dei um tapinha na bunda dela e perguntei: essa aqui?

Não deu outra, ela me lascou um beijo na boca e já foi tirando minha camisa, quando Michelle tirou minha calça pra pagar aquele boquete ela olhou com um olhar de espanto e deu um riso de deboche, ela mamou meu pau sem graça e logo tratou de ir ‘terminar a comida”, por algum motivo ela não quis fazer sexo.

E o motivo estava claro pra mim, o tamanho do meu pau

Meu pau não passava de 15cm duro

E isso me deixava muito mal, eu com 1,83 de altura e com 15cm de pau? É muito pequeno, não só pela minha altura, mas 15cm é algo que não agradava nem a mim mesmo iria agradar as mulheres?

Eu me sentia péssimo comigo mesmo e eu ia dar um jeito de mudar essa situação

Até que um dia eu vi na internet um produto chamando LibidMan

Era um produto que prometia aumentar o pau e engrossar

Era tudo que eu precisava, eu queria ter um pau maior, pelo menos uns 18cm de pau já era suficiente pra mim

Então eu resolvi testar, pedi através do site oficial e em 5 dias o produto estava em minha casa

Confesso que fiquei com um pouco de receio mas mesmo assim resolvi arriscar

Então no mesmo dia comecei a tomar o libidman

Em uma semana já comecei observar meu pau crescendo, comecei a me sentir bem comigo mesmo e ter autoconfiança em mim

Com um mês de uso meu pau cresceu 4cm, sim + 4cm em apenas 1 mês

Eu estava super feliz comigo mesmo e agora eu não tinha vergonha de chegar nas mulheres

E melhor do que isso, agora eu ia acabar com minha empregada que riu da minha cara

Bom, um dia fui para o banho e propositalmente chamei ela pra pegar um sabonete pra mim no armário da cozinha. Quando ela veio fiz questão de mostrar meu pau duro pra ela. Ela ficou espantada, me deu o sabonete, sorriu, me chamou de safado e disse me perguntou q q eu tinha feito com meu pau kkkk

Não aguentei e rocei naquela bunda gostosa

Eu sai sem toalha e fui roçando meu pau nela, esfregando naquela legging apertadinha, até ficar mais duro ainda. Ela ficou doida, andava enquanto eu me agarrava nela mas deu uma empinadinha bem safada pra mim e começou a se roçar. Eu deixei a calça dela toda melada de tanto tesão e quando passei a mão ela tava bem molhadinha também.

Ela ficou dizendo que a gente não podia fazer isso, mas eu não aguentei e fui atrás dela com o corpo pegando fogo de tesão, levantei a blusa dela e comecei a tocar naqueles seios deliciosos que eram pequenos mas uma delícia, bem durinhos e com os bicos salientes. Ela se arrepiou toda com meu toque, respirava forte, gemia baixinho.

Eu não me aguentei e tirei o resto da roupa e deixei ela só de lingerie. Me ajoelhei e cai de boca, chupei ela assim mesmo por cima da calcinha. Ela rebolava na minha boca, pedia pra eu comer ela até que ela mesma não aguentou, tirou a calcinha e botou aquele grelinho gostoso na minha boca pra eu sugar.

Fiquei ali um tempão chupando seu grelinho gostoso até que não aguentei e pedi pra ela me chupar, então deitei na cama, ela ficou por cima e fizemos um meia nove gostoso, ela abocanhando meu cacete e babando em cima dele.Eu fiquei doido de tesão, a buceta dela tava cada vez mais molhada, eu não me aguentei de tesão e tive que me segurar pra não gozar na boca dela rápido.

Parei, mudei de posição e coloquei ela de quatro. Peguei uma camisinha, encapei meu pau e mandei ver na buceta daquela mulata gostosa. Ela gemia, ficava louca, me chamava de safado e dizia que minha pica era uma delícia, que tava batendo bem fundo na bucetinha dela e pedia pra eu enfiar tudo. Ela era muito quente na cama, ela rebolava no meu pau e enquanto socava na buceta dela eu fiquei de olho naquele cuzinho gostoso. Era bem apertadinho, tava todo lisinho e eu fiquei doido pra comer.

Comecei a roçar minha pica na entradinha do seu cu mas ela disse que não porque cu era conquista. Eu disse que ela ia me dar e ainda ia gostar, ficar querendo mais. Eu então continuei sarrando no rabinho dela, depois fui empurrando pra ver se entrava, mas tava difícil por ela ser apertadinha. Passei a mão na buceta dela, deixei minha mão bem molhada com a lubrificação dela e passei no seu cu.

Comecei a encaixar o pau até o cu dela engolir tudo.Ela gemeu feito louca e falava um monte de putaria enquanto eu comia seu cu. Foi uma sensação única, o cu dela é muito apertadinho, uma delícia, não demorou muito e dei uma gozada gostosa no rabinho dela. Deixei o maior rombo naquela bunda tesuda e deixei ela bem cansadinha de tanto que a gente trepou.

Ela até hoje trabalha aqui e eu já perdi as contas de quantas vezes já trepei com a Michele, não consigo me controlar quando vejo essa gostosa usando suas leggings apertadinhas marcando o rabo.

Tudo isso por causa do LibidMan, que fez meu pau crescer 4 cm em um mês, além de ter dado uma engrossada no bichão também.

Hoje me sinto mais confiante, não tenho vergonha das mulheres e me garanto na cama com facilidade.

Todo dia tem mulher querendo sentar no meu pau agora, e já recebi vários elogios falando que eu tenho um belo pau

Se você quer também crescer seu pau acesse o site oficial do libidman clicando no banner abaixo


Deixe uma resposta