Dando pro meu primo emprestado

Essa é minha história e é verdadeira! Vamos aos fatos.

Dando pro meu primo emprestado
Usarei nomes fictícios mais a historia é verdadeira me chamo lorena uma mulher comum tenho 1.63 de altura , .90 de quadril, 80 de busto não me acho nada atraente mais como em tantos outros casos sou feliz do meu jeito certo dia criamos um grupo da família no zap até ai nada demais, quando foram adicionados alguns membros novos da família .
Todos interagindo normalmente cada um se apresentava aos que não conhecia e assim foi nos divertindo ate que certo dia surge um primo ele não é meu primo mesmo temos um primo em comum ele por parte de pai e eu por parte de mãe imagina um moreno 1.70 muito lindo seu nome Jhonathan ate então nada demais também mais me senti atraída por ele .
Mais ate ai não imaginei que poderia rolar algo entre nós afinal nos dois somos casados. temos uma estrutura familiar estável brincávamos muito no grupo eu chamando ele de implicante ele me chamando de preguiçosa e assim ia se passando os dias .
Até que um dia ele veio passear na minha cidade então nòs convidados ele pra passar uma tarde na minha casa  ele veio com a família por sinal muito linda foi uma tarde divertida ele voltou pra cidade dele e assim passaram se meses e a gente só interagindo no grupo da família até que precisei viajar pra cidade da minha mãe pra ajudar a cuidar dela foi quando ele me chamou no particular e começamos a trocar mensagens no começo perguntas bobas até que um certo dia ele começou com conversas picantes e eu como ja tava afim fui na dele conversamos e resolvemos nos encontrar .
Ele é caminhoneiro e sempre passa na cidade onde minha mãe mora  marcamos o dia pensa em tudo que deu errado ,ele trabalha em uma empresa de trasportes de uma filial a outra mais nessa semana que ele marcou comigo ele ficou preso sem carga na filial em Uberlândia esperando eles arrumar carga pra ele voltar pra casa sempre que ele ia ele voltava rápido mais parece que o destino não estava ao nosso favor e ele ficou lá duas semanas sem carga nenhuma ate que finalmente apareceu uma pra ele voltar pra casa e passar na cidade que eu estava pra gente se encontrar .

Quando parecia que tudo ia da certo surge um problema um amigo dele queria voltar com ele . como era perto de um feriado o amigo dele ia demorar a descarregar então queria ir pra casa e depois voltava pra descarregar . afff tava tudo dando errado de novo assim ele desmarcou comigo . mais quando tem que acontecer os caminhos se abre .
Quando foi no dia 02/03/19 ele me ligou que estava em uma cidade vizinha e o amigo ia ficar nessa cidade e que ele ia passar na cidade da minha mãe na manhã seguinte e se eu ainda estava interessada na hora me prontifiquei era o que mais queria ja tava a semanas imaginado como seria.
Quando ele passa na manhã combinada dia 03/03/19 estaciona a carreta que ele trabalha . na BR e eu estou lá tremendo me sentindo uma adolescente . e como eu nunca tinha traído meu marido e ainda mais sendo um primo , mesmo que emprestado mais era família entrei na carreta quando ele me pega pela cintura e me beija viajei naquele corpo naquele homem .
Nossa como foi bom ele me beijando descendo a mão no meu corpo, me acariciando seus beijos descendo a minha barriga quando vi ele já tava na minha perereca e eu me contorcendo de prazer . mudamos de posição e comecei a mamar nele e ele em mim . quando dei por mim ja tava de quatro e ele comendo meu cuzinho e senti ele gozando la dentro .

Ele me chamando de cachorra e eu chamando ele de implicante gostoso. ficamos lá de 7:30 ate as 10:30 sem parar naquele prazer gostoso . ele aproveitou ao máximo nosso encontro ,sai de la com meu cuzinho e perereca latejando de da pra ele . mais foi maravilhoso. e assim é minha história verdadeira e prazerosa . espero que tenham gostado . não sei escrever direito mais obrg pela atenção

Deixe uma resposta