Iniciação com meu amigo negão

Na época eu tinha 22 anos e estava ainda na faculdade. Eu estagiava na prefeitura e após um ano lá, entrou um rapaz do mesmo curso que eu mas de outro turno e por isso não nos conhecíamos.

O nome que vou dar a ele aqui é MR Black. Na época nem passava pela minha cabeça qualquer fantasia homoerórica eu era totalmente hétero. Fazia academia ha 1 ano na época ja era bem definido mas com pouco volume muscular(hoje tenho mais). Mr black, embora mais novo e mais baixo (Tenho 1,83 e ele 1,78), era monstro de academia e treinava a menos tempo que eu mas era muito superior fisicamente. Era um negão de respeito e todo mundo na repartição o elogiava pelo seu físico. A família dele era do interior e por isso morava sozinho na capital perto da universidade.

Logo nos aproximamos por conta de treinarmos e sermos baladeiros. Conversávamos sobre treino, alimentação, mulheres e balada! Pouco tempo depois, me contou que usava anabolizantes e por isso tinha aquele físico. Nos tornamos amigos e decidimos treinar juntos na academia da faculdade e toda sexta tinha alguma balada para irmos e antes de saírmos com os amigo eu aplicava o anabolizante nas nádegas dele e muitas vezes dormi la na casa dele após as baladas e ás vezes levávamos garotas para lá.

Em uma dessas sextas feiras, saí de casa preparado para sair à noite e dormir na casa de Mr Black. Fomos nós dois e mais 2 amigo que moravam perto dele. Curtimos e bebemos muito na noite após a faculdade em uma rua que tem alguns barzinhos e começou a chover forte e lá pelas 1:00 da manhã os 2 amigos foram embora e partimos para a casa de Mr. Black. Já estávamos bem alterados e lá continuamos nós 2 a beber e zoar. Logo ele abriu uma garrafa de absolute e fez uma ice para bebermos mais. Ficamos vendo fotos de algumas meninas no Facebook e ele abriu o Xvideos pra mostrar uma conhecida que tinha vídeos vazados. Ficamos lá assistindo e depois ele ligou o notebook na tv para continuarmos assistindo outros vídeos! depois de um tempo bebendo e assistindo porrnô, ele me perguntou: Sabe que tipo de filme pornô eu me amarro?

Ele colocou vídeo de negros com a pica imensa comendo violentamente o cu de moças brancas . Nunca tinha visto vídeos pornôs tão violentos e aquilo me deu muito tesão. Aquelas branquinhas dando pra 2, 3 bebendo leite e pedindo mais.

Quando olhei pro lado, Mr Black tava com o pau na mão! Era uma pica preta envernizada e grossa na base e ia afinando na cabeça! Era no mínimo o dobro da minha. Estava meio confuso por conta do filme e da bebida que nem me assustei. Ele começou a se punhetar e falou: Se quiser pode tocar uma também! Comecei a acariciar meu pau por cima da bermuda e ele ficou em pé e tirou a roupa!

Olhei pra ele e não deixava nada a desejar para aqueles atores. Estava meio confuso com o filme pois não sabia se eu estava com tesão por causa das mulheres ou por causa dos negões com aquelas rolas enormes ou por causa do MR Black tocando uma do meu lado!

Mr Black Falou: Tá com vergonha da sua rolinha? Mostra aí! Falei sai daí viadão! Ele falou Se você mostrar eu te toco uma! Tomei coragem e botei a minha pra fora(13 cm) e ele riu e zoou: Que tripinha eim! Isso que é rola de homem e chanquelhou a dele. Eu zoei: Tripinha ou não você vai me tocar uma! Ele agarrou minha rola e apertou e senti os calos da mão de le arranhando minha pica! Ele pegou minha mão e colocou na rola dele e falou: estamos empatados.

Comecei a masturbar aquele pauzão grosso e quente e sendo punhetado assistindo uma loirinha chupando 2 negões na tv em menos de 1 minuto gozei muito! Ele falou: Agora eu também quero gozar! Continuei punhetando ele e nada dele gozar!

Decidi me concentrar no pau dele e fiquei hipnotizado e ele falou: Cospe nele pra lubrificar! Obedeci e obedecê-lo ja parecia natural naquela situação! Comecei a me excitar só de olhar o pau dele e de masturbá-lo.

uspi mais e meus lábios tocaram o pau dele e percebi que já estava quase todo debruçado sobre ele com o rosto a centímetros da pica dele! Não demorou muito e já estava chupando a pica dele! Tentei imitar as atrizes do filme mas engasguei e os pentelhos dele ficaram todo babado.

Cheirei o saco dele e lambi os pentelhos e as bolas e continuei. Nem parecia que eu estava controlando meu corpo quando comecei a lamber os mamilos dele e me sentei no colo dele tentei beijá-lo. ele me afastou me empurrou, se levantou do sofá ficou em pé sério e falou: Foca de quatro aí. Obedecí!
Estava com mais tesão do que tive com qualquer mulher. Ele se ajoelhou atrás de mim e eu não estava preparado para aquilo! Mr Black Meteu a cabeça e a dor foi brutal! Ele travou meu quadril com os braços e desprezou minhas reclamações e gritos e forçou a entrada da sua rola cu a dentro!

Senti meu cu abrindo e pensei: Rasgou! Senti que machucou e pedi pra ele parar, mas a cada pedido ele enfiava sua rola mais profundamente e mais forte. Depois de uns 5 minutos de bombada profunda no meu cu, no filme que estava rolando a mulher levava rola no cu igual a mim e estava gozando!

Decidi relaxar e entregar meu cu para Mr Black descarregar sua virilidade! Assim comecei a sentir uma nova ereção do meu pau! Comecei a gemer de tesão de senti que ia gozar então Gritei: Mete negão que eu vou gozar de novo! Ele gemia como um monstro e eu gozei sem por a mão no meu pau! Ele continuou ali metendo sem camisinha e depois de mais uns 20 minutos de pau dentro ele gozou dentro do meu cu!

Eu estava destruído fisicamente e mentalmente pois estava confuso com aquilo que aconteceu. Foi no banheiro e ví que meu cu estava sangrando e doia muito mesmo! Quando voltei ele tinha deitado no sofá e dormido pelado mesmo! Eu fui pro quarto dele e deitei na cama e apaguei! No dia seguinte todo meu corpo doia! Era sábado e ja era 5 da tarde e acordei com Mr Black meio sem graça ao lado da cama!

Levantei de cueca e tinha uma mancha vermelha na minha cueca! O Cheiro de fezes era forte no ambiente pois não conhecia a chuca ainda! Me levantei com muita dor de ressaca misturado com sexo anal e ficamos em silêncio! Ele me preguntou: Você vai embora agora? falei: Só vou tomar banho e vou! Tomei banho e a dor era muito pior que na noite anterior! Ele mau olhou para mim!

Dei tchau e parti pra casa! Aquela semana foi difícil. Tive febres e muita confusão mental. Encontrei Mr Black no estágio mas não nos falamos muito! Passada aquela semana de dor só conseguia pensar em sexo e comecei a assistir filmes pornôs interraciais e me masturbava compulsivamente lembrando do Mr Black.

Após mais ou menos 1 mês sem conversarmos, nos encontramos na academia e Mr Black me transformou definitivamente em sua putinha!Talvez eu volte a escrever sobre essa relação que mudou totalmente meu estilo de vida!

Deixe uma resposta