Tenho namorada mas gosto de dar umas escapadas

Olá! Tenho 26 anos e sou bi. Tenho namorada mas gosto de dar umas escapadas. Volta e meia instalo o grindr pra dar uma brincada e certa vez me dei muito bem por esse app.

Sou de Joinville, uma cidade relativamente grande, então sempre tem algo interessante. Desta vez marquei com um homem que se descreveu como: professor flex, pau grande, 35anos, 1,75 e 78kg.. já me interessei. Já eu sou mais ativo, nunca dei. Tenho o pau de 20cm bem grosso, 1,70 e 68kg, corpo definido.

Marquei com o professor de dar uns pegas dentro do carro numa ruazinha escondida. Chegando lá, já achei ele bonito e começamos uns amassos bem quentes com beijos bem longos. Eu que sou bem mais ativo, senti um tesão diferente…

Já meti a mão no pau dele que era realmente grande, uma delícia e bem duro, latejando. Nesse momento eu já estava louco de tesão e comecei a chupar aquele pau inteirinho, ele gemia de prazer e elogiava minha chupada, me acariciando e passando o dedo no meu cu, que eu nunca dei mas vou dar pra ele a tudo der certo e escrevo um novo conto.

Depois foi a vez dele de me chupar. Nossa, que delícia! Eu estava no céu com aquela boca chupando meu pau e minhas bolas. Já estava me aguentando pra não gozar na boca dele, então começamos a beijar na boca e trocar punheta. Não sei explicar o nível de tesão que eu tava e sei que ele tava também.

Pedi pra chupar o pau daquele macho de novo, e disse que queria leitinho na boca. Isso nunca tinha acontecido, nunca um homem tinha gozado na minha boca e eu tava com uma vontade absurda disso.

E foi o que aconteceu, chupei por um bom tempo, passando a mão nas coxas dele, ele com o dedo no meu rabo, até anunciar que ia gozar. Senti aquele leite quente esporrando no céu da minha boca por um tempo, foi uma sensação incrívelmente gostosa.

Depois foi a vez dele me chupar. Ele elogiava a grossura do meu pau enquanto beijava minhas bolas e tocava uma punheta muito gostosa. Logo gozei naquela boquinha, demos um beijo de língua quente e demorado e com muita porra se misturando nas duas bocas saciadas.

Depois disso marcamos um dia no motel, onde foi ainda mais gostoso e eu dei um trato naquele rabo gostoso. Comi ele muito bem comido, mas isso fica para o próximo conto, se vocês gostarem. Abraços e beijos calorosos para homens e mulheres.

Deixe uma resposta