Aprendendo com o Titio

Olá pessoal!

Meu nome é Lisiane e tenho 19 anos. Estou fazendo cursinho pré vestibular e moro em Salvador Bahia. Sou branquinha, 1,65 e peso 60 kilos, tenho olhos e cabelos castanhos. Tenho um corpo bastante definido porque faço academia todos os dias e cross fit 3x por semana.

Esse é o meu primeiro conto, mas ele é bastante real e aconteceu comigo há alguns anos.

Desde muito nova frequento a casa de minha tia Angélica. Sempre fui muito bem tratada lá e sempre que a minha mãe viajava me deixava por lá para que minha tia cuidasse de mim. Tudo sempre transcorreu normalmente, mas quando fiz aniversario as coisas mudaram.

O marido de minha tia, um senhor de 50 anos, descendente de japoneses começou a me olhar de maneira bastante desejosa e começou a muito sutilmente me falar sobre sexo. O discurso principal dele era que eu devia aprender que dentro de 04 paredes valia tudo!

Eu sempre fui muito bonita, chamava a atenção dos meninos na escola e percebi que chamava a atenção de meu titio também. Vou chamar meu tio de Yachi.

Minha tia Angélica e meu tio Yachi moravam em um apartamento pequeno, junto com o filho Yan. Como era tudo muito apertado, não era nada difícil ficarmos no mesmo cômodo muitas vezes ao dia. Pois bem, um belo dia, já eram umas 22 duas horas e estávamos todos assistindo um filme na TV e minha tia e meu primo resolveram ir dormir, ficamos eu e meu tio sentados no sofá assistindo, até que ele deitou em meu colo. Não achei nada demais. Eramos muito próximos e ele sempre havia sido muito carinhoso comigo.

Logo percebi que ele não estava mais assistindo o filme e que suas mãos estava acariciando as minhas coxas suavemente. Senti um arrepio, meu coração acelerou e eu congelei, mas logo comecei a adorar aquela sensação, rs.

Fiquei quietinha paradinha ali, quando ele voltou a se sentar e começou a acariciar a parte interna das minhas coxas, bem devagar e bem próximo da minha xaninha. Suas mãos subiam e desciam vagarosamente, e sempre que subiam sentia seus dedos roçarem minha xananinha. Eu estava só com um shortinho bem fininho e logo ele percebeu que eu estava toda molhadinha. Então ele perguntou:

– tá gostando, né? eu sei que tá gostoso… eu sei fazer bem gostoso, né?

Fiquei sem nenhuma reação, mal conseguia respirar e meu coração batia aceleradamente, tanto de tesão quanto de medo de minha tia aparecer ali na sala. Percebendo meu medo ele se levantou e foi conferir se minha tia estava dormindo. Quando retornou ele se deitou sobre mim no sofá e beijou minha boca ao mesmo tempo que senti sua mão direita agarrar com força meu peitinho. Enquanto me beijava, enfiava a língua em minha boca e percebi que ele estava buscando com as mãos o biquinho do meu peitinho, e quando achou começou a apertar de uma maneira bem sacana: com uma certa força, mas com cuidado também. Não aguentei e gemi baixinho.

Enquanto ele trabalhava no meu biquinho, apertando com força ele olhava bem em meus olhos dizia:

– tá vendo como você deixa o titio? Tá sentindo como eu estou duro aí embaixo?

Ele estava só com o short do pijama que era também de um tecido bem leve e ficava muito claro o tesão dele por mim.

Então ele não aguentou, levantou a blusinha que eu estava usando ( eu estava sem sutian) e primeiro ficou admirando meus seios. Percebi que ele ficou bastante nervoso quando viu meus seios que já eram grandinhos e bem rígidos e os biquinhos estavam bem durinhos… ele nem conseguia tirar os olhos rsrsrs, mas logo ele se recuperou e voltou a bolinar neles, dessa vez as duas mãos agarravam os biquinhos e apertavam num ritmo bem gostoso… ele usava cada vez mais força nos dedos, mas quanto mais doía, mais eu gostava. Enquanto ele apertava, ele se encaixou entre minhas pernas e roçava o pau dele em minha xaninha, e aí ele falou:

– queria empurrar com força em vc, sabia? Tõ louco para te ensinar a ser mulher… quero te ensinar tudinho, vou te ensinar a deixar qualquer homem maluco… vc vai conseguir dele tudo o que quiser… continua depois da publicidade

Eu estava louca de tesão, mas não ousava me mexer, não queria que ele soubesse que eu estava gostando…

Então ele começou a roçar num ritmo cada vez mais frenético e eu não aguentei e comecei a gemer no ouvido dele beeem baixinho, mas era um gemido muito safado e enquanto eu gemia eu comecei a pedir:

– pára tio… ai, ai para por favor…

Parece que meus gemidinhos deixaram ele mais louco ainda!! Pq ele começou a roçar com cada vez mais força e seu olhar ficou insano! kkkk ele me olhava nos olhos e roçava como se estivesse me penetrando até que ele falou:

– eu vou gozar, vc vai me deixar todo melado porra!!

Eu então intensifiquei os gemidos e senti ele tremer. O gozo dele era enorme e o leitinho vazou pelo pijama dele e melou todo meu shortinho e minhas coxas.

Ele se levantou e falou com alguma raiva :

– Não vai adiantar você fugir de mim. Vou te ensinar a ser uma putinha. Você vai ser minha putinha. Vai gozar com um homem a primeira vez e vai ser comigo.

Eu olhava para ele assustada, enquanto arrumava a bulsa.

Ele disse:

– Quando você menos esperar, vai ter uma nova aula. Agora eu vou tomar um banho e lavar esse short para sua tia não ver, senão ela vai perguntar porque tá todo gozado.

Ele se levantou e foi para o banheiro. Eu continuei na sala, apaguei as luzes e toquei uma siririca beeem gostosa, imaginando como seria a próxima vez.

A partir daquele dia, nos encontrávamos todas as tardes quando minha tia ia tirar o cochilo depois do almoço.

Se quiser saber como foi, deixa aí nos comentários. Se vocês gostarem, escreverei minha aventura em breve.

Um beijo melado.

Leia a parte 2 aqui: Aprendendo com o Titio Parte 2

2 comentários em “Aprendendo com o Titio”

Deixe uma resposta