Comi a sogra mais tive que da para ela tambem

Com uma desculpa esfarrapada tive a oportunidade de ficar a sós com minha Sogra..
Jantamos assistimos a um filme que por sinal muito bom acabando minha sogra se levantou e disse que iria tomar um banho pois tinha feito a caminhada diária dela e ainda não tinha tomado Banho.
Até ai tudo normal mas quando escutei o chuveiro abrir meu tesão e imaginação foram a Mil, e corri até a porta para escutar se ela se masturbaria ou algo parecido..
Não consegui escutar nada e voltei ao sofá da sala esperar por ela, terminando seu banho veio ela muito perfumada e com um shortinho jeans e com uma blusinha soltinha e sem sutiã..
Se abaixou para juntar algo logo após que sentou e puder ver os seus peitos.. caraca que tesão..Levantei e avisei que iria pro banho para evitar de sujar dois banheiros me disse para tomar banho no dela que havia recentemente usado.
Entrei só encostei a porta e não tranquei quando entro no box a calcinha dela está la pendurada e não estava molhada levei ate o rosto e senti o cheiro daquela mulher maravilhosa sua buceta tinha o cheiro mais gostoso o mundo imediatamente fiquei de pau duro e pensando em tudo que estava acontecendo até o momento mas não me masturbei..
Sai do banho coloquei um short sem cueca short de malha onde marcava bem o meu PAU, fiquei encostado na pia da cozinha e logo ela veio e fixou o olhar bem no meu PAU e chegou ficar com a voz tremula…
Percebendo sua excitação olhei diretamente aos bicos dos seus peitos e estavam durinhos..Não me contive e soltei está com frio sogra e dei uma risadinha e sai..
Ela não respondeu ficou um tempo na cozinha e em seguida veio ate o sofá e sentou para assistir tv ela adora filme e sempre que pode passa horas assistindo.
Do nada ela trocou o canal e sem querer ou querendo caiu no sexy hot ela ficou toda espaventada e não tirava do canal e ficou vermelha para quebrar o clima soltei eee delicia e comecei a rir e ela tbm..

Me falando tu gosta e bastante heim e soltou uma risada. e aproveitando falei claro que gosto já estou a ponto de bala faz horas ela entendo a deixa se levantou e disse que estava com muita dor nas costas..
Me ofereci para fazer uma massagem nela ela aceitou foi até o seu quarto deitou na cama ergueu a Blusinha e me deu um creme que loco acabou então falei acabou o creme ela ii pior que não tem mais masss olha em cima do armário tem vaselina passa um pouco nas mãos que fica ótimo para deslizar não me aguentando larguei vaselina é bom para outra coisa e comecei a rir e ele também e falou é muito bom isso sim.
Continuei massageando e ela começou soltar uns gemidos meu tesão foi aumentando até que nao me contive e comecei massagear as coxas dela.. aos poucos fui subindo as mãos até quase colocar elas dentro do short. ela entao soltou o botão e o abaixou deixando o fio dental branquinho que ela estava usando.
Soltei nossa não vou conseguir terminar estou até suando frio ela me olha e larga Seu bobo aperta ai vai parece que nunca viu respondi tão gostosa nunca eis que então ela abre as pernas abaixa a cabeça e fala então aproveita..
Muito rapido já estava com os dedos na buceta dela que já estava melada ela gemia e me pediu para chupar chupei muito e com muito tesão ela pega um vibrador em formato de pau passa vaselina e enterra tudo de uma só vez e geme muito alto e começa se masturbar,

Em seguida tirou de dentro da buceta e comecei a comer ela muito gostoso e com muito tesão pouco depois ela pede para eu parar e fala você está me comendo mas eu quero te comer tbm e pega um suporte para colocar o vibrado colocou nela encheu de vaselina e me mandou ficar de 4 que era a vez dela caraca nem eu acreditava que estava fazendo aquilo mas o tesão e o calor do momento me tomaram conta e obedeci ela começou beijando meu rabo e de leve foi enfiando o vibrador em forma de pau no meu rabo caraca que mistura de dor e tesão que foi me mando comecei a sentir prazer ela enfiava de um jeito muito gostoso estava quase gozando pois juntamente ela me acariciava as bolas e o PAU.
Logo ela para limpa bem lubrifica enfia na buceta novamente e fala agora é a tua vez de comer o meu rabinho.Enchi o pau de vaselina e comecei a socar nela ela gemia de mais e não demorou enchi o rabo gostoso dela de porra.Cai desfalecido ela pegou um cigarro acendeu e fumamos juntos até nos recompormos….
Continuaa….

1 comentário em “Comi a sogra mais tive que da para ela tambem”

  1. Delicia de conto, como eu queria comer assim minha sogra ate daria pra ela tambem haha ainda mais que a danada gostosa gem uns brinquedos bem legais… e é uma gostosa… morro de tesão por ela..

Deixe uma resposta