Continuação tia e sobrinha 2

Continua….. então depois de gozar com as duas me chupando, fomos embora e marcamos pro dia seguinte na casa da tia. Chegando no local me deparei com as duas gostosas sem rodeios, estavam de mini saia a sobrinha e a tia apenas de legging e top.
Mal cheguei já vieram me agarrar e a sobrinha disse no meu ouvido.
– hoje você tira minha virgindade do cu,
Fiquei muito animado, mas não sabia que em troca ela tinha o fetiche em fazer fio terra em homens. Nunca tinha passado você por isso, logo a tia fez uma demostração como seria, passou muito óleo e vazilina abriu bem a bunda e pediu pra eu fuder ela enquanto ela enfiava o dedo no cu da sobrinha pra ir acostumando.

Estava fudendo aquele cu arrombado mas o melhor estava por vim, um cuzinho virgem e apertado. Fui pra trás da sobrinha comecei a chupar aquele cu, como um louco alucinado, enfiei dois dedos abrindo caminho pra minha rola explodindo louco pra fuder um cu virgem pela primeira vez.

Assim foi, fui enfiando devagar só a cabeça ela quis parar, mas a tia seguro firme sua bunda e fazendo eu colocar tudo arrombando gostoso.

Foi incrível, até ela começar a gemer que nem vadia, puta, pedindo mais e mais.

Até o momento que sinto uma mal na minha bunda, cutucando o meu cu, e sem pedir licença foi enfiando o dedo de uma vez, vi estrela foi estranho, mas deu uma vontade de gozar do caralho, até que a sobrinha se levantar vai atrás de mim e começa a chupar meu ânus e enfiando o dedo rápido, não aguentei aquilo, pois a tia com a outra mão batia uma punheta, ahhhhh gozeiiii gostoso

De lá pra cá foram mais dois encontros, só q agora foram individual com cada uma e rolou de tudo.

Deixe uma resposta