Dando pro meu primo emprestado 2

Boa tarde obrg fiquei feliz em ver minha história la . por isso resolvi escrever de novo.
Dando pro meu primo emprestado 2.
Como eu disse no conto anterior meu nome é Lorena sou uma mulher comum meu encontro com meu primo foi maravilhoso mais achei que ia ficar so nesse mesmo continuamos nossas vidas normais até nossas brincadeiras continuava normais continuávamos a brincar no grupo da família mais até então ele falou que tinha sido bom mais que não iria se repetir .
Tudo bem realmente foi maravilhoso  segui minha vida normal e ele trabalhando e cuidando da vida dele  até que um dia pra ser exata no dia 26/04/19 ele me manda msg que queria me encontrar de novo e como eu tinha gostado lógico que não ia perder .combinamos de nos encontrar no dia seguinte mais eu não disse a ele que meu marido estava na cidade afinal uma loucura de vez em quando não faz mal e eu realmente estava atraída pelo meu primo . quando foi na manhã seguinte e no horário combinado la estava eu . falei com meu marido que ia trabalhar . e como eu não sabia o tempo que ia ficar cidade da minha mãe acabei arrumando umas faxinas pra não ficar sem dinheiro de tudo . eu fui me encontrar com ele . por isso meu marido acreditou pois ele sabia das faxinas que fazia mais nesse dia foi só desculpa mesmo e fui encontrar com meu primo .

Lá estava eu na mesma BR e no horário combinado esperando ele . até que ele chegou . entrei na carreta que ele trabalha e ele ja me recebeu com aquele beijo quente e ardente que só de lembrar já fico toda arrepiada . começou a descer seus beijos e mãos quando vi já tava sem roupa e de boca no seu pau.fizemos um 69 gostoso depois ele me mudou de posição fiquei de quatro e ele já penetrou no meu cuzinho e eu delirando . todas as minhas fantasia eu estava ali realizando com o meu primo .
Quando de repente ele me perguntou como estava meu marido e que ele era doido de me deixar sozinha em outra cidade e sem perceber falei que ele estava na cidade tinha vindo me ver . pensa no susto que ele levou kkkkk como assim meu marido na cidade e eu saindo pra me encontrar com ele . me chamou de louca e na hora o clima meio que esfriou . kkkk mais eu que não sou boba nem nada tratei logo de anima-lo novamente e na euforia do perigo falei com ele que era pra aproveitar que eu estava ali e que ele fizesse tudo o que o meu marido não fazia ou a mulher dele não fazia com ele . parece que a sensação do perigo foi melhor ainda . ele me colocou de perna pra cima e meteu com força me chamando de cachorra . começou a bater na minha bunda . fui ao delírio .
Ele me colocou de quatro novamente e eu sentindo cada socada e eu gemendo. perdi as contas de quantas vezes gozamos gostoso .. o tempo passou tão rápido que nem percebemos que tinha dado a hora dele ir . já que ele não pode ficar muito tempo parado . assim depois dessa loucura nos despedimos e ele foi embora . e eu mais uma vez satisfeita me sentindo a putinha do primo . fui pra casa e chegando em casa não resisti queria saber se meu marido ia sentir a diferença . se ele ia saber que eu estava em outros braços ao invés de trabalhando com eu disse a ele . procurei um jeito de provocar ele até ele querer me comer . ele veio com fome kkk.
Me jogou em cima da cama me lambeu como louco pós a boca na minha bucetinha encharcada de outro. e eu me senti uma louca de imaginar como seria ficar com os dois ao mesmo tempo . meu marido fez com vontade eu gozei denovo vendo meu marido ali me comendo e imaginando que nem passava pela cabeça dele onde eu estava realmente . continua e assim foi mais um encontro com meu primo . a história é verídica e mais uma vez obrg pela atenção

Deixe uma resposta