Dando pro meu primo emprestado a despedida

Dando pro meu primo emprestado a despedida
Nossos encontros eram sempre bem quentes. mais em nosso penúltimo encontro ele disse que a gente não ia se ver mais . que não poderíamos ter mais do que três encontros pra não correr o risco de nos apaixonarmos um pelo outro . mal sabia ele que eu já estava mais não demostrei .
Então aproveitamos o dia ele sabia realmente como me agradar e eu a ele . então nos despedimos e fui embora achando que não ia ver ele mais se passou alguns dia e a gente continuou conversando pelo zap. ele falando que queria passar a noite comigo . mais ao mesmo tempo que não podia acontecer e que tinha acabo e agora era só amizade . ate então eu estava de boa  já que não podia brigar e fazer ele querer kkkkk .

Esperei ele mudar de ideia . ele sempre mudava ,ate que ele me ligou estava indo pra casa e queria passar a noite comigo e me propôs de nos encontramos em uma cidade vizinha de onde eu estava logo disse sim, afinal era o que eu queria , Fiquei aguardando o dia combinada e la fui no dia 09/06/19 me senti uma adolescente . afinal fazia tempo que não me aventurava a dormir fora de casa e ainda tinha dois filhos comigo . tinha que dar uma desculpa pra sair . mais fui passar a noite com ele. chegando no local combinado ele já estava lá me esperando .

Fui recebida como sempre com um beijo que arrepia só de lembrar . foi muito bom . sentir aquele corpo , aqueles beijos . ele me pegou , me colocou na cama e fez gostoso me chamando de cachorro que ia me arrebentar de prazer . ficamos la fazendo gostoso de quatro , de lado , de todas as formas possível .

Ele me chupava me fez gozar como nunca na boca dele . e ele não perdeu tempo e fez na minha não deixei escapar nada e assim foi a noite com ele descansávamos um pouquinho e continuávamos a brincadeira até amanhecer. quando amanheceu ele me deixou na minha cidade e nos despedimos . e até hoje não ficamos . mais ainda sei que ainda vai render ao nos encontrar de novo . e assim foi minha experiência com o meu primo . obrg e até uma próxima

Deixe uma resposta