Enteada bucetao grande

Me casei  e minha atual esposa já tinha uma filha de outro relacionamento. Que vou chamar de ju e ela tinha 18 anos e com o passar do tempo ela foi se apegando a mim….Mas nunca olhei pra ela com intenção de nada. Até que um dia mudamos de endereço e fomos morar em outra casa e foi que tudo começou ela tinha uma buceta mto grande o famoso capo de fusca e dormíamos os três no mesmo quarto e sempre que a mãe dela levantava cedo aí ela vinha deitar cmg até aí tudo bem.

Ela já com uns 19 anos e vinha deitar cmg só de calcinha e virava de costas pra mim e ficava rebolando a bunda até que um dia logo da manhãzinha a mãe dela saiu com minha mãe e foram em algum lugar e ela veio se deitar cmg na cama e já foi colocando a banda quase em cima do meu pau e fica mexendo a banda aí eu fiquei parado pensando o que ela tava fazendo. E ela continua fazendo os movimentos se esgregando no meu pau já duro.
Aí eu olho pra ela e ela de olho fechado e coloco ela de barriga pra cima e ponho meu pau pra fora e fico fazendo movimento cm se fizesse sexo com ela mais ela vestida de calcinha e ela com a boca aberta e gemendo baixinho. Até um ponto que eu gozo e paramos e passou tempo mudamos de novo e ela cada dia mais linda até que um dia tava eu e ela em casa a sós assistindo tv.

Eu numa rede e ela no sofá e começá passar a mão por baixo da minha rede aí fico de bruços na rede e ela acha o volume do meu pau e começa alisar por baixo da rede e eu com o Pau duro levanto da rede e olho ela vestida com uma saia e blusinha aí coloco ela sentada no braços do sofá e puxo a calcinha dela pro lado e meto a boca na buceta e no cuzinho dela e ela gemendo e alisando minha cabeça e eu chupo ela até a buceta ficar bem vermelha e inchada aí ela corre tomar banho e eu vou olhar por cima da meia parede do banheiro ela tá sentada no vaso sanitário batendo uma siririca de olhos fechados e eu bato uma do lado de fora tbm.

Uma vez tava eu e ela em casa ao meio dia e desde manhã ela tava me atentanto pulava no meu pescoço e descia esfregando a bucetona no meu pau. Aí tava eu deitado na cama aí ela vem deitar cmg aí começa passar a mão no meu pau já ficando duro aí começo a querer tirar o short dela e ela não deixa aí baixo só a frente do short dela e começo chupar a bucetona dela …mais na hora que ela via meu pau ela sempre corria e isso durou mto tempo até que um dia a tarde eu tava meio com febre e tava deitado na cama aí ela entra no quarto e deita cmg e logo começa mexer em mim e quando eu não fazia nada ela pegava minha mão e colocava em cima da sua buceta aí comecei baixar a roupa dela e começo bjar o pescoço barriga e boca e buceta dela aí ela pega o cobertor e cobre o rosto e eu baixo a roupa dela até no meio das pernas dela aí logo estufa uma buceta tão grande de lábios grossos e testa bem grande e começo a lamber e chupar ela e ao mesmo tempo que eu chupava ela eu baixava meu calção que era esses calção de time e monto em cima dela e ela começa me empurrar pra mim sair mais ela logo olha meu pau já entrando na racha da sua buceta ela parou e ficou queta.

E eu começo só esfregando a cabeça do meu pau na buceta dela cm se eu estivesse comendo ela. Meu pau não eh mto grande te só 18,8 cm mais eh bem Grosso e da cabeça grande e meu pau fica só entre os lábios grande de sua buceta entrando e saindo e ela cruza as pernas pra não perder a virgindade e eu acabo gozando nela assim.

E isso vai por mtos meses até um dia eu viajo a trabalho a sp e quando volto com um ano e quatro meses de férias e ela tava mais linda e ela vestia um short cameltoe colado a de longe vir o capo de fusca. E nesse dia que eu cheguei depois do almoço ela falou assim. Vou deitar. Ah isso era um código quando ela falava isso eu podia ir atrás deitar que era pra mim comer ela. Aí ela falou isso e foi deitar aí logo lembrei do código e não dei mancada aí liguei o som e fui deitar tbm.

A mãe dela tava na casa da mãe dela e quando entrei no quarto tranquei a porta ela tava deitada de barriga pra cima com o cobertor no rosto aí deitei perto dela e passei a mão na buceta dela e falei no ouvido dela que tava com saudades dela.

E fui logo beijando a boca dela e nos beijamos mto até baixei minha roupa e a roupa dela e comecei chupar sua buceta que tava mto maior e tava bem lisinha ela tinha raspado …. E quando levantei as pernas dela aí ela fala vamos fazer rápido e que não era mais virgem e que eu podia meter o pau nela aí logo chupei ela mais um pouco e metir o pau que foi embora todo e eu fudia ela é bjava e ela falava pra mim.

VAí meu amor gozá rápido e gozá bem fundo vai gozá logo que a mãe tá pra chegar vai rápido. E eu falei tá bom e gozei mto e bem fundo nela e quando Sir de cima dela ela levantou colocou a calcinha entre as pernas e vestiu o short e correu pro banho.

E teve mas vezes mais.

A última vez ela já tava casada e seu marido tbm viaja pro sul a trabalho tbm. E nessa viagem dele aconteceu a última vez. Ela morava parede e meia com minha casa aí uma noite ela veio dormir na minha casa e a mãe dela não tava em casa e umas 2 e meia da manhã eu levantei não conseguia dormir pensando nelá aí levantei e escovei os dentes e fui assistir aí ela fala ei desden vc vai deitar na sua cama mais não é eu falei não aí ela fala pois vou deitar lá. Falei vaí aí quando ouvir ela levantar e ir deitar eu desliguei a TV que eu tava assistindo desliguei a luz e fui deitar com ela e ela é quando deitei na cama passei a mao nela no escuro ela tává com um blusão e calcinha aí meu coração desparou aí ela fala ei essa eh a última vez que fazemos isso aí falei tá bom.

Mas meu coração falava que eu queria pra toda vida e fizemos amor. Mais ela sempre vai ser o meu verdadeiro amor. Eu vir ela hoje com seu mais novo marido e ta mto linda tá com um bundao e capozao de fusca ainda maior. Eu amo essa mulher de mais…. valeu espero que gostem. .

Deixe uma resposta