Fiz meu marido de corno com o irmão dele, e ele gostou

FIZ MEU MARIDO DE CORNO COM O IRMÃO DELE, E ELE GOSTOU
Ola… estou aqui para contar uma das trapalhadas que eu e meu marido fizemos.
Sempre reparei que meu cunhado me olhava demais, até que um certo dia cheguei no meu corninho, e perguntei, o que ele achava de ver eu dando bem gostosinho para seu próprio irmão.
Como de fato ele gosta de ver eu me satisfazendo com outro, de cara ele topou.Então combinamos de pegar um motel, eu queria algo mais privado, para me sentir a vontade, por que eu estava muito sedenta por uma rola,
Chegamos no motel meu marido foi ao banheiro, para tomar um banho, ele não teve tempo de ir antesEnquanto isso eu olhei para o irmão dele, coloquei a lingerie mais sexy que tinha um funk e comecei a dançar, cheguei mais perto dele e dançando funk, sentava bem gostoso no colo dele, ele já com a rola muito dura começou a passar a mão em meu corpo.
e
E foi ficando mais lisa aquela mão, ate que ele começou a passar na minha bucetinha, naquilo eu enlouqueci, ate que de fato quando vi, ele estava colocando o dedinho la dentro já, aquilo me dava um tesão tão grande que deixei o dedo dele todo molhadinho.

Meu marido saiu do banheiro, viu aquela cena, e também já ficou de rola muito dura, não aguentei ver aquela rola dele e tive que mamar.
Enquanto meu cunhado chupava minha bucetinha, eu chupava a rola do meu marido, ate que ele começou a fuder minha bucetinha e eu ainda chupando meu marido, senti tanto tesão naquele dia, que só de lembrar já estou toda molhadinha.
Ele me pegava de um jeito que eu ficava louca, então mordia meu marido, gemia no ouvido dele, e o chamava de meu corninho.Depois que meu cunhado gozou pela segunda vez, foi a hora do meu marido gozar também pela segunda vez, só sei que naquele dia eu fiquei bem sujinha de porra, e que foi muito bom.
Fomos embora, e desde de então fingimos para afamilia que nunca aconteceu nada kkk
já avisei meu marido que gosto muito de fazer isso, e ele já aceitou que é meu corninho, desde que sempre seja na presença dele.então só posso dizer uma coisa, em todos os meus 24 aninhos de vida eu dei minha bucetinha, mais estando casada do que solteira.

Deixe uma resposta