O dia em que meu priminho finalmente comeu meu cuzinho

Olá,  Tenho 25 anos, cabelos castanhos, olhos castanhos, mas uso lentes de contato coloridas. Sou magrinha, tenho cintura fina, mas tenho pernas grossas e um bumbum gostoso rs. Tenho um primo (bem distante) que sempre morou longe de mim, mas na época do MSN e Orkut ele me adicionou e começamos a conversar. Na época eu era muito inocente, mas com o tempo, as conversas foram ficando excitantes, perdi minha virgindade (com outro garoto) e aí descobri que gostava da coisa.Ele sempre foi tão carinhoso desde o início que até hoje gostaria de namorar com ele, mas sabemos que nossas famílias não concordariam com isso.Esse meu primo, o que ele tem de carinhoso tem de safado. É o cara mais safado que conheço.

Quando me dei conta, queria transar com ele. Impossível, meu primo? Nós conversávamos muito pela Internet, trocávamos fotos, nudes e tal.Eis que um dia, surge uma festa de família. Fui até a cidade dele e minha família toda ficou numa casa.A tarde, fui tomar banho de piscina. Saí da piscina e subi as escadas que davam pro banheiro para tomar um banho quente. Minha família ficou lá embaixo, todos em torno da piscina.Estava acabando de tomar meu banho, quando de repente, ouço uma voz grave me chamando e batendo na porta do banheiro. Corri pra me enxugar! Nem imaginava, na hora, que fosse ele.Quando abro a porta, dou de cara com ele. Não tinha como dizer não…Nos beijamos muito (pela primeira vez) que sonho, que vontade, que tesão!Confesso que meu c* estava apertado de medo, mas não poderia desperdiçar essa chance.Nós sabíamos dos desejos e gostos um do outro e, como não podíamos demorar muito, foi logo me pedindo pra chupar ele.O pau dele é simplesmente o melhor do mundo!

É enorme e grosso, maravilhoso!Chupei com muita vontade…Desde a base até a cabecinha, beeeem devagar, olhando pra ele…coloquei a cabecinha (de cabecinha não tem nada) na minha boca, chupei devagar e fui colocando força e fazendo um vai e vem bem gostoso, deixando o pau dele beem babado. Tava tão duro! Ele tava louco de tesão já…Foi então que me pegou com força, me colocou na parede e colocou o pau dele na minha bucetinha. Aaai, que delícia, estava tão molhada que deslizou…foi metendo devagar, beijando meu pescoço, dizendo que era a safadinha dele rsTodos lá fora e eu querendo gemer como uma puta. Que delícia de pau…

Ele aumentou o ritmo e meteu com força. Eu tava louca de tesão, meu priminho gostoso me fudendo, parecia sonho.Em nossas conversas ele sempre me contava as aventuras dele, dizia que as namoradas dele adorava dar o cuzinho pra ele. Eu morria de medo, mas tinha curiosidade e vontade, até que um dia dei pra um amigo meu muito experiente e gostei muuuito. Nessa hora, ele tirou da minha bucetinha e forçou pra colocar no meu cuzinho, mas infelizmente, tava muito nervosa, além disso, eu iria fazer barulho e chamar a atenção dos nossos familiares.Então, ele voltou a fuder minha buceta e, depois de um tempo, pediu pra gozar na minha boca. Nisso, eu já estava experiente. Ajoelhei na frente dele e chupei gostoso, até ele encher minha boquinha de porra. Engoli tudinho!Nós simplesmente amamos, mas foi uma pena ser tão rápido, precisávamos de mais tempo, mas isso era utópico.Voltei pra casa, continuamos a conversar durante anos, até que enlouquecemos. Ele decidiu vir aqui nas férias dele. Fomos em um Motel próximo. Antes disso, trocamos mensagens para combinar o tão esperado dia. Eu disse a ele que nunca tinha usado cinta-liga, mas com ele eu tinha que ousar. Ele escolheu a cor preta.

Chegado o grande dia, fiz a chuca rs me arrumei, fui toda cheirosinha. Chegando lá, meu coração acelerou. Tava muuuuito nervosa. Queria impressioná-lo.Ficamos ambos bobos e tímidos por um tempo. Ele sorriu pra mim…(que sorriso, amo o sorriso dele). Nos beijamos muuuito, mas eu já tava com tesão antes mesmo de ir rsNos despimos. A reação dele quando me viu de cinta-liga foi hilária, ficou chocado (e com tesão).Ele me deitou na cama e começou a me chupar…que boca, que língua gostosa. Enquanto ele sentia meu gostinho e sugava meu grelinho eu tava gemendo de tesão.
Fizemos 69. Claro que eu quase não consegui chupar ele. Ele me chupava tãaao gostoso que não conseguia.

Depois foi A minha vez, me dediquei só ao pau dele. Eu já disse que o pau dele é maravilhoso? RsNunca chupei um pau com taanta vontade, usei todas as minhas habilidades, queria dar todo o prazer do mundo a ele.Já estávamos com muita vontade de fuder. Ele veio por cima, colocou seu pau bem devagar na minha buceta, que tava encharcada, Começou com estocadas leves, e eu gemendo. Que delícia de pau! Até que já estava metendo forte na minha buceta, eu comecei a gritar…

Me colocou de quatro, de lado, me virou do avesso, até que pedi pra colocar no meu cuzinho.Ele me colocou de quatro e chupou tudo, quando senti a língua dele no meu cuzinho eu fiquei louca! Amo! Chupou com vontade, colocou dedinho, eu coloquei também. Deixou meu cuzinho todo babado.Me colocou de ladinho e arrombou meu cuzinho com seu pau grosso.Não estávamos acreditando. Meu priminho comendo meu c*. Deu trabalho pra entrar, muuito apertado. Mas quando nem me dei conta, já estava totalmente dentro.Aaaaai, esperei tanto por isso!Ele me batia e perguntava:
– Ta gostoso, minha safadinha? Seu cuzinho é só meu agora!
– Me fode, priminho! Meu cuzinho é só seu!
– Fala que é minha putinha, só minha
– Aaaai, sou sua putinha, gostosa e safada que ama seu pau.
-Amo seu cuzinho apertadinho…
Me batia com força.
– Bate mais forte, safado, bate com muita força! Quero lembrar de você amanhã!
Ele comeu meu cuzinho de ladinho, de frente (filmou), de bruços, mas meu sonho era dar o cuzinho de 4 pra ele. Então, pedi:
– Amor, fode meu cuzinho de 4 agora?
Mais que depressa me virou. Eu empinei meu rabo pra ele, abri a minha bundinha e falei:
– Mete na sua priminha, meu amor!
Ele ficou mais louco ainda! A cara de tesão dele me deixava mais safada do que já sou.Me provocou, ficou pincelando e batendo com o pau na minha bunda. Até que socou o pau com força no meu cuzinho. Dava pra ver meu rostinho de satisfação no espelho.
– Que delícia, minha cachorra
– Ai (gritos) safado, fode sua cachorrinha, fode
Até que ele avisou que iria gozar…mal esperava pra sentir aquele pau pulsando dentro dele.Gozou tanto que escorreu… que delícia!Foi a melhor noite da minha vida!Ficamos abraçadinhos depois vendos os vídeos, nos beijando e fazendo muito carinho!Espero que tenha bis!

1 comentário em “O dia em que meu priminho finalmente comeu meu cuzinho”

  1. Olha eu tenho 62 anos,mas adoraria comer o cu de um bem novinho.Se algum topar e só me chamar. Moro em São Paulo Sou um cara muito legal e meto bem.meu zap é 11956534115 blza?

Deixe uma resposta