Prima Gordinha

Adoro contos eroticos (verdadeiros)

Amo os que envolvem primas, não sei se essa coisa é só de brasileiro ou os gringos também tem esse tesão em primas. Desde novinho tive olhares pra minhas primas, não são primas de sangue, mas como minha mãe se juntou a outro homem quando eu era novinho nos consideramos como primos.

Já perceberam que as pessoas que nasceram nessa era de internet não viveram aquele tesão que nós vivemos? Aquele tesão de descobrir tocando, fazendo pra descobrir, espiar a prima no banho, passar aquela mão boba, hoje me dia esta tudo na internet, eles veem no pc antes de ver na vida real, quando vão ver uma garota nua no mundo real acham que ela vai ser igual nos filmes adultos… Isso me incomoda bastante, é uma geração chata e fresca, não pode ver um pentelho na xana que já tem nojinho….

Então, em relação a atração sexual, tive em três primas, hoje vou contar sobre a gordinha, mas que tem uma seios maravilhosos.Quando tinha entre 18 e 19 anos, não me lembro ( tenho 32) sempre ia para uma cidadezinha em BH, nas ferias de fim de ano e no meio do ano também….
Essa prima que vamos chamar de M (primeira letra do nome) eu nunca tive interesse mas quando estava na casa de minha avó com ela e meus dois outros primos eu estava deitado na beirada da cama e ela no chão, usava uma blusa que deixava ver um pouco os seios, eu então vi aquilo e já fique com o pau em atividade kkkk….

Acho que ela percebeu que eu olhava para seus peitos porque percebi que depois disso ela ficava agindo meio que afim de min, mudava o tom de voz, deitava deixando eu ver o decote a blusa, são coisas sutis que todos homem consegue capitar quando estão acontecendo….

De noite ela disse que iria dormir na casa de minha avó, com isso já fiquei todo afoito….

Dormiram ela e minha outra prima em um quarto com minha vó e Eu e meu primo em outro, de noite eu fui de fininho pro quarto delas e deitei no chão entre as camas, (lembram no começo do conto onde ela deitou?), fiquei lá, ela estava acordada e percebeu que eu estava lá, coloquei minha mão em cima da cama e encostei nela, dai ela colocou sua mão na minha, fique fazendo carinho, isso com o coração a 1000 e o pau já durão, tomei coragem e encostei a mão de leve no peito dela sobre o sutiã, ela quietinha, tomei mais coragem e enfiei a mão no peito dela……. meu deus, que peito maravilhoso, era grande e durinho, os bicos também ficaram duros denunciando seu tesão na situação, fiquei ali um bom tempo a bolinando e ouvindo ela respirar forte, peguei um pouco na bunda dela, tentei ir na xaninha, mas ela não deixou….

Meu deus acho que o perigo que corremos…. deu mais excitação do que o que eu fiz com ela, na manhã seguinte não conseguimos nos olhar, mas sabíamos que tinha sido ótima a madrugada. Esse é meu primeiro conto, vou contar depois o que rolava entre eu e a outra prima que estava na casa de minha vó, comentem dizendo o que acharam do conto por favor.
Abraços do seu amigo “L”

Deixe uma resposta