Uma noite muito louca!

Bom, o relato que vou descrever aqui é real e aconteceu a pouco tempo atrás… Sou casado, 36 anos, moreno, 1,78 de altura, cerca de 84 kg, cabelo liso curto, barba baixa, tatuagem… não sou nenhum galã de novela mas não costumo ter dificuldades com mulheres.

Meu casamento atual (estou no segundo casamento) é muito bom, tirando um detalhe… o sexo… apesar de minha esposa ser linda e ter quase 10 anos a menos que eu, nosso apetite sexual é bem diferente… Talvez por conta de que minha ex-esposa era uma tarada, pois tínhamos de 3 a 5 relações sexuais por dia… (acho que fiquei mal acostumado), enfim, por esse motivo as vezes acabo dando uma escapada ou outra.

Algumas pessoas, as mais íntimas a mim sabem dessa situação, uma delas é minha irmã (irmã por parte de pai) que é 3 anos mais nova que eu. Ela também é casada, mas tem o mesmo problema que eu, diferença gritante de apetite sexual com o atual parceiro. Ela inclusive sabe que eu tive uma amante por um tempo, e que quase terminei meu casamento pra ficar com a amante, mas ela sempre me aconselhou a não fazer isso.

Bom, moro no interior de São Paulo, e minha família é quase toda do sul de minhas, inclusive meu pai e minha ex-esposa com meu filho, sendo assim uma ou duas vezes por mês eu viajo pra Minas pra ficar com meu filho e também ver minha família, e não é sempre que minha esposa vai comigo. Bom, numa dessas viagens, por coincidência, minha irmã também estava lá, (ela mora em uma cidade vizinha), passando o final de semana na casa do meu pai, que é onde eu me hospedo também. Como nós dois gostamos muito de sair, beber e nos divertir, e nossos parceiros não curtem tanto, decidimos que íamos aproveitar que estávamos solteiros e sair a noite pra nos divertir.

No sábado a noite então saímos e fomos pata um Pub da cidade, muito conhecido. A banda que estava tocando era a mesma de um ano atrás, quando saímos juntos também para beber, a festa estava divertida, e entre bebidas e mais bebidas, risadas e tudo mais, acabei conhecendo e ficando com uma garota lá, muito gata inclusive… Tentei oferecer carona tentando esticar a noite, mas não rolou, esta estava de motorista com as amigas e acabou que no final da festa nos despedimos e ficamos só nos amassos. Ela era bem safada e se esfregava em mim no escuro da festa, isso me deixou com o tesão a mil, e somado ao fato de eu não ter transado em casa a uns dias, me deixou ainda mais acesso. Quando saímos da festa eu e minha irmã já estávamos pra lá de Bagdá, rsrs. Assim que entramos no carro ela me disse, cara você é foda mesmo hein, pegou a mina na moral, rsrs e ai ela me disse que queria curtir a noite ainda… Isso devia ser mais de 3h da madrugada. Ai me lembrei que ela sempre teve vontade de conhecer uma zona, que já havia me pedido várias vezes pra levar ela, uma vez até fomos em uma, mas era péssima rsrs.

Me lembrei que um amigo dessa cidade havia me falado de uma muito boa na saída da cidade, ai falei que ia levar ela lá, e fomos os dois, eu dirigindo meu carro e ela do lado, com som no último, sorte que não passamos em nenhuma blitz policial, ou seríamos os 2 presos. Chegando lá entramos e sentamos numa mesa e logo algumas garotas vieram sentar com a gente, e veio uma morena muito gostosa sentar ao meu lado na mesa, e me ofereceu um programa. Eu estava morrendo de tesão, mas não tava com tanto a ponto de pagar por sexo, até que minha irmã me disse, vai lá e come essa gostosa. Então eu disse que ia, mas só se fosse com a condição dela ir junto. Ela deu risada, mas no fundo percebi que ela gostou da ideia… Fui no gerente e acertei tudo, subimos pro quarto nós 3, e quando comecei a tirar a roupa ela quis sair do quarto, mas eu não deixei, disse que só tinha ido porque ela ficaria ali junto, e fiz as duas se beijarem. Quando vi isso meu tesão foi a mil, tirei a roupa e mandei ver na garota de programa, pena que eu estava muito bêbado, mas o fato da minha irmã estar ali comigo estava me dando um tesão que eu nunca tinha sentido. Não transei com minha irmã (mas na hora do tesão, com certeza, eu queria muito isso… rs), mas me lembro de passar a mão nela várias vezes.

Depois que saímos da zona, o dia estava nascendo já, fomos embora, dessa vez minha irmã dirigindo o carro e meu pau ainda estava latejando de tesão… Me lembro de ter colocado a mão dela no meu pau umas duas ou três vezes falando pra ela, olha, acabei de meter mas ainda to com tesão demais! Ela dava risada… Depois paramos numa rua meio deserta pois ela queria urinar, foi pra trás do carro e pediu pra eu não olhar, mas é claro que olhei rsrs, fiquei com mais tesão ainda, mas apesar de ter certeza que ela também estava com muito tesão, não forcei a barra e fomos embora pra casa do nosso pai.

Chegamos lá com dia claro já, ele disse que éramos doidos, (mal sabia ele…rs). Fomos dormir e acordamos só na hora do almoço. Ela logo teve que ir embora e não nos falamos muito mais, depois de uns dias eu morrendo de vergonha chamei ela no whats e trocamos algumas mensagens sobre nossa aventura, ela disse que nunca se divertiu tanto assim na vida, e confesso que pra mim foi uma noite muito louca também. Ela disse que o bom era que não nos encontrávamos muito, pois uma hora poderia dar merda, eu concordei prontamente, pois só de escrever esse conto já estou com pau duro feito pedra… Minha irmã é morena, já tem 3 filhos, mas tem uma sensualidade que exala na pela, confesso que já tive algumas fantasias com ela… vou postar esse conto e mandar o link pra ela…rsrsrs. Espero ter uma aventura dessas com ela novamente e ai quem sabe me divertir um pouco mais ainda. Loucura né? rsrs

Deixe uma resposta