Virei amante e putinha do meu primo

Virei amante e putinha do meu primo
Sou baixinha mais tenho um corpo atraente, pernas grossas,bunda grande e seios grandes .Meu primo é alto magro corpo sarado típico gostoso.
A gente sempre foi bem próximo e nunca havia pensado em nada até que um belo dia tive aquele sonho caloroso com ele , como a gente se vê quase todos os dias ficava só imaginando se seria igual ao sonho, e a vontade de dar pro priminho só ia aumentando. Embora sempre soube que mesmo casado é safadinho mais tinha também a questão do parentesco.
Sempre conversamos coisas mais íntimas ele me mandou videozinho pornô e eu enviei vários pra ele , ele apertava minha nuca, apertava minhas pernas, mais até então tudo no maior respeito , mais eu ia à loucura cada vez mais querendo dar pra ele.
Até que um belo dia depois de vários dias ele me trazendo em casa hora entrava hora não mais teve um dia que questionou sobre se a garagem funcionava , disse que sim disse também que se quisesse algum dia dormir na minha casa tem um quarto de hóspede que ele poderia ficar a vontade caso precisasse , mais claro que querer mesmo seria ele no meu quarto.

E carona vai carona vem meu priminho entra e me pede um copo de água,eu estava de vestidinho o qual ele já havia feito um elogio mais cedo , quando do nada ele resolve perguntar dos meus peitos se eu tinha foto , disse que tinha quando ele me perguntou se eu poderia mostrar aí mostrei uma com sutiã ele ficou bravo queria ver sem aí mostrei quando de repente ele me pergunta como que ele faria para ver pessoalmente.

Fiquei muito sem graça pois não estava esperando mais na hora fiquei toda molhada e ele me puxou e eu já beijei ele e ele já abaixou meu vestidinho e já chupou meus peitos e nessa hora incendiou eu já peguei no pau dele e que pau mais lindo e gostoso (grande ,grosso) e já comecei a chupar ele e a gente foi tirando a roupa e se agarrando e fomos para o quarto quando vi meu priminho já estava colocando aquele pau maravilhoso devagarzinho na minha bucetinha apertada e molhadinha me chamando de putinha dele e eu virei mesmo .

Ele me comeu de todas as posições possíveis , me entreguei por inteira pra ele , meu priminho pauzudo socando tudo na minha bucetinha apertada quase me matava de tesão até parecia que já tinha acontecido antes .
Dei pra ele tão gostoso foi de lado , foi de quatro, foi por baixo , foi por cima , foi no sofá, na cadeira foi uma loucura um tesão sem explicação e daí combinamos dele me comer sempre agora quando tô carente basta chamar o priminho que é na hora tem mais contos por aí mais fica pra próxima!

Deixe uma resposta