Comi a casada a mando do marido corno

Tenho 23 anos, 19cm a um tempinho atras eu tava com uma faminha de pegador e tal aqui na rua por que uma vizinha fofoqueira viu eu entrando em casa com uma garota até ai tudo bem não ligo muito para o que os outros falam estava eu passeando com meu cachorro na rua quando passa uma mulher que mora aqui no bairro ela é bonita corpo de garota ainda ela devia ter uns 33 anos ela é casada….
mas foda-se ela passou por mim me deu boa tarde respondi ela já veio falando
“então é você que é o pegador daqui do bairro?”
eu respondi “nem sou pegador mas o que tão comentando ai”
ela falou “me passa seu numero pra gente bate um papo”
até o momento não sabia que ela era casada nem nada ….
passei meu numero chego em casa ela manda msg a gente conversa e tal…. até que eu sem eu pedi nem nada ela manda foto de calcinha pra mim ….
chamei ela de gostosa e perguntei “você não é comprometida não né? ”
ela respondeu “que não”….
tudo bem a gente ficou uma semanas conversando e trocando fotos quando de repente ela me bloqueia e some ….
fiquei sem entender até que um cara aparece na minha casa perguntando se era que conversava com A mulher dele…
falei que “sim “mas que ela me falou que era solteira ….que eu tinha as conversas… poderia mostrar tudo ….
ele falou” não precisa eu já li as conversas e belo de um pau você tem”…
tava meio nervoso com a situação esperava que o cara quisesse me bater ou algo do tipo….
Corno quer ver sua mulher sendo puta na pica de outro macho
ai ele veio e perguntou se eu iria comer a esposa dele ….eu respondi “que ela estava afim de dar pra mim ele foi e falou “certo eu vou deixar você comer ela mas tem que acabar com ela fazer dela puta”
fiquei sem entender como o cara bate na minha porta pra mandar eu comer a mulher dele… mas como a esposa é gostosa resolvi fazer isso ….
marquei com ele um dia que ele ia sair cheguei na casa dela e bati na porta ela assustada falou “o que você ta fazendo aqui cara, Meu marido ver você aqui ele te acaba”
eu respondi “acaba nada, teu marido é um corno ele foi na minha casa pedir pra te comer vou fazer o que ele mandou”
ela meio tensa com a situação peguei e comecei a beijar e ir pro quarto dela fui tirando a roupa dela deixei ela peladinha e mandei ela ficar de joelho e batia o pau na cara dela chamando ela de safada..
..ela começou a me chupar e eu pedi o celular falei que queria filmar queria provar pro corno do marido dela que eu te comi….
ela pegou o celular botei a camisinha e botei ela de 4 e fui metendo devagarzinho e mandando ela falar que O marido dela era corno comecei a socar na buceta dela e falava pro vídeo
“to comendo tua esposa aqui corno”
a esposa dele era muito safada eu metia e ela falava que meu pau era maior que o do marido e eu filmando tudo do celular dela mostrava de pertinho eu enfiando meu pau na buceta dela ela tava gostando da ideia e pegou meu celular e ficou filmando ela enquanto ela falava “obrigado amor por deixar esse gostoso comer tua esposa”
peguei ela botei deitada com as pernas aberta guardei o celular dela e falei
“teu marido mandou eu te fazer de puta”
ela deu um sorrisinho e enfiei o pau na buceta dela….
comecei a socar forte e dar uns tapinha na cara dela e chamar de puta ela gostava e pedia mais com a vozinha de puta ela perguntou pra mim se eu gostava de comer um cuzinho eu respondi
“perguntou pra pessoa certa” ….
ela me deu o lubrificante mandou eu passar ela ficou de 4 de novo e eu fui colocando e ela gritando e falava
“come filho da puta eu quero ficar toda arrombada pro meu marido”
coloquei o pau todo no cuzinho e fiquei metendo devagar e ela só gemendo eu nunca tinha comido uma mulher que aguentou tanto o meu pau todo no cuzinho eu fiquei tempão metendo no cuzinho dela e a vagabunda aguentava não pedia menos nenhum momento tirei o pau a piranha tava toda aberta ela logo tirou a camisinha do meu pau e mandou eu gozar na boca dela ela mamou um pouquinho e gozei muito na boca dela enchi a boca dela de gozo ela engoliu me arrumei e fui pra casa
Depois desse dia eu nunca mais vi o casal ela trocou de numero e me falaram que eles se mudaram mas se eu ver eles de novo vou adorar comer ela de novo.

1 comentário em “Comi a casada a mando do marido corno”

  1. Tenho 22 anos minha esposa puta 21 anos, fui trabalhar em outra cidade e a empresa locou uma casa pra ficar eu e mais 5 funcionarios: eu levei minha esposa pra cozinhar.
    E ela virou a comida da casa kkk deixei ser puta de tds… foi tempos bons.

Deixe uma resposta