Sendo dominada

Sou casada e meu esposo e bem careta. Depois de um tempo comecei a ficar frustrada com o sexo com ele aí entrei em um site de relacionamento para conversar e talvez achar um possível amante. Conheci um cara aqui vou chamá-lo de Ricardo começamos a conversar ele foi falando as coisas devagarinho até chegar em assunto de sexo foi tudo muito natural. Aí fomos se abrindo sobre fantasia até disse q tenho a fantasia de ver meu esposo sendo em enrabado por outro homem pela minha surpresa o Ricardo adora ser enrabado e enrabar outro homens eu fui a loucura com toda a conversa.

Aí na mesma hora falei q ele seria meu dono a parte daquela hora e que ele q ia comandar minhas transa com meu esposo ele na hora aceito .

E a primeira ordem dele foi q eu desse meu cuzinho pro meu marido e filmasse.

E eu como uma boa puta obediente preparei tudo e esperei meu esposo chegar foi o melhor sexo q teve com ele em seis anos só q infelizmente não consegui filmar então meu dono mandou eu pedir ele pra filmar eu pedi e ele aceitou. Estou tão ansiosa pra conseguir realizar minha fantasia de ver ele sendo enrabado não vejo a hora disso acontecer. Peço desculpas por não ter conseguido detalhar mais . Este e só o primeiro depois volta pra contar mais a vcs com mais riquezas de detalhes.

1 comentário em “Sendo dominada”

Deixe uma resposta