Eu e minha esposa com uma travesti

Contos de Travesti: Travesti transando com minha esposa
Eu me chamo Tonho, minha esposa Paula. A gente tem 10 anos de casamento, já fizemos sexo com uma amiga gostosa da Minha mulher, a Paula. Lembro que a gente encheu a cara na praia, depois fomos pra casa e minha esposa fez a proposta, a amiga topou e eu acabei comendo as duas.
Chupei a buceta gostosa da amiga da minha mulher e fiquei louco de tesão querendo repetir a dose. Depois de uns vídeos pornô, fiquei com vontade de experimentar um travesti. Meu Fetiche era ver minha mulher ser comida e depois comer as duas, mas eu teria que convencer ela.
Depois de muito insistir a gente foi num site de acompanhantes e encontramos a Raíssa, uma loira linda, alta, olhos verdes, rostinho de boneca, uma trans perfeita para a iniciação da minha mulher.
Marcamos horário com ela num motel bem chique, ela chegou usando um vestido preto bem justinho, um perfume bem gostoso e uma make linda de batom vermelho. Eu na hora senti tesão por ela, foi uma química gostosa.

Raíssa fez a gente ficar a vontade, colocou uma música, pegamos bebidas no frigobar e começamos a conversar. Teve uma hora que fui tomar um banho e quando voltei, já peguei ela e minha mulher trocando beijos e carícias bem safadas, com a Raíssa já de pau duro pelo vestido.

Isso me deixou cheio de tesão, fiquei ereto na hora, eu fiquei um tempo assistindo às duas e logo depois elas me viram e chamaram com o dedinho pra eu me aproximar. Assim que me aproximei beijei uma, depois beijei outra. Fiquei no meio das duas, começamos a nos despir e disse que queria ficar olhando um pouco.
Sentei na poltrona do motel e vi os amassos das safadas, minha mulher tava bem a vontade, super molhadinha enquanto a Raíssa masturbava ela e chupava seus seios enormes.

Eu comecei a tocar uma punheta com essa cena, A Raíssa chupou minha mulher, fez ela ficar louca, se contorcer inteira e logo em seguida recebeu um boquete bem gostoso também e gemeu igual uma putinha.
A trans arreganhou minha mulher na cama e começou a meter na sua buceta gostosa. Minha esposa prendia ela com as pernas e gemia feito louca pedindo pra ela meter mais fundo.
A safada colocou minha mulher de quatro, começou a comer gostoso a buceta dela, depois meteu no cuzinho. Nessa hora eu não aguentei mais e enquanto a Raíssa tava fodendo minha mulher, eu subi atrás dela, fui encaixando minha pica no cuzinho dela e meti gostoso, foi o maior sanduiche de pica.

Minha esposa gemia gostoso e a Raíssa também, fiquei bombando gostosinho no cuzinho dela, a safada pedindo mais, gemendo bem putinha, logo ela gozou gostoso e fez minha mulher gozar quase junto com ela.
Eu continuei comendo a Raíssa de quatro enquanto beijava a boca da minha esposa, foi uma delícia, ela ali toda arreganhada com vontade de dar esse cu pra mim, dei umas bombadas gostosas, não aguentei e gozei no cu da safada.
Foi uma experiência gostosa, recebi um boquete delicioso da safada e foi o melhor até hoje. Depois dessa Eu e minha mulher viramos viciados em travestis.

Deixe uma resposta