Dinheiro na mão cueca no chão

Olá meu nome é Fernando, tenho 22 anos, sou de Curitiba PR. Sou o tipo de garoto alternativo, moreno claro, 1.80 de altura, tatuagens e cabelo no ombro, já fui modelo mas hoje trabalho com outros hobbies.

Tudo começou quando Comecei a me exibir mais no Twitter, fotos e vídeos sensuais, até receber propostas…

Um certo admirador comprou meu conteúdo e sempre pedia mais, ele pagava para mim fazer fotos e vídeos do jeitinho que ele queria, e lógico eu fazia. Ele começou a me mimar de mais e instigar se eu toparia conhecer ele, isso nunca passou por minha cabeça, enrolei um tempinho mas acabei aceitando.

Marcamos dele vir me buscar para passar um final de semana com ele, ele pagaria para mim passar esse tempo com ele, ele gostava de me mimar e queria me ver feliz.

Ele era um rapaz de 32 anos, estilo nerd, era até bonitinho, mas o que mais me surpreendeu foi o tamanho da rola, tinha uns 20cm super grosso, com as veias bem marcadas.

Ele me dava dinheiro e mandava eu fazer algo, e eu tava amando a brincadeira, começou com a mão no pau dele enquanto dirigia, depois chupando o pau dele, até chegarmos na casa dele.

Fomos direto para o quarto onde ele me dava a grana e pedia para mim tirar a roupa, pediu para mim ficar de quatro na cama, pois queria chupar meu cuzinho, e nossa ele chupava com tanto gosto que eu gemia de tesão, começou a deixar meu cuzinho, eu louco para sentir aquele pauzao em mim.

Ele deitou na cama e pediu para mim mamar, deixar bem molhadinho pra depois sentar, Fiz o que ele mandou, adoro obedecer macho, ainda mais quando está mimando o filhote hehe.

Fodemos muito bem gostoso até ele gozar no meu cuzinho. Essa foi apenas a primeira foda desse final de semana quente que tivemos. Mantemos contato até hoje, sempre faço o que ele pede, como diz o ditado, dinheiro na mão cueca no chão.

Pra quem quiser meu contato, só mandar um e-mail para ferrmash@outlook.com

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta