Minha esposa deu para o ex marido dela – Conto Erótico Privê

Sou casado a 10 anos com Erika, ela tem 39 anos, branquinha, cabelos pretos longos seios pequenos e bumbum grande tem 1,69 e 72kg, 3 filhos, sempre tive a fantasia de ver ela transando com outro mas nunca tive coragem de falar pois ela era muito quente na cama mas nunca queria fazer sexo anal pq dizia que eu tinha o pau grosso, um dia passando pelo bairro onde temos uma casa que está a tempos vazia devido a crise resolvi parar para dar uma olhada e então percebi o carro dela estacionado do lado do carro do ex marido…

Pensei ser coincidencia mas resolvi conferir, abri o portão bem devagar e pelo canto da janela da sala eu vi ela mamando a rola dele enquanto ele batia na cara dela a chamando de vagabunda, fiquei muito excitado e comecei me masturbar e logo em seguida ele a colocou de quatro e com uma rola longa porém fina meteu no cú dela puxando o cabelo enquanto ela pedia para a chamar de puta, entrei pela porta devagar com o pau para fora para eles não quebrarem o clima…

ele me chupou como nunca e me disse que essa não era a primeira vez que essa putinha dava para 2 homens, ela pedia para a xingarmos dos nomes mais baixos enquanto a fodiamos de todos os jeitos e posições e ela que sempre teve nojo de porra pedia leitinho na boca, transando a três a tarde toda e gozamos nela por toda parte, terminamos a última foda os dois gozando dentro da buceta dela com ela pedindo para a encher a buceta dela de porra, nunca me esqueço dela pedindo “vocês meus dois maridos encham minha buceta de porra encha essa vadia enche”, depois disso estamos muito melhor na cama e planejamos varias fantasias.

Leia mais contos aqui

Compartilhe com seus amigos:

4 comentários em “Minha esposa deu para o ex marido dela – Conto Erótico Privê”

  1. Minha mulher também depois de 25 anos que deu o cabacinho para o primeiro namorado,Ele apareceu e comeu ela de novo.Estou tentando convenser ela para eu participar.

  2. Olá só de Limoeiro Pernambuco meu ZAP e 081-999995325 pode chamar um abraço quero conhesse uma casada dessas mais esta difícil

  3. eu tbm sou louco pra minha esposa fude com o ex,dela mas ela nao aceita por ele ainda ser louco por ela,enquanto isso eu eu fico imaginando ela dando pra outro mesmo.

  4. Depois de tanto pedir, minha esposa combinou e foi na casa do ex dela dar gostoso pra ele. Eu ajudei ela a se arrumar, onde foi com uma micro calcinha preta, reherinha e um shortinho aparecendo a poupa da bunda, onde deixou ele louco pq ela nunca vestiu assim pea ele. Depois de 3 horas ela voltou feliz e toda gozada, onde chupei gostoso ela, enquanto me contava como ele pegou ela. Como foi gostoso ver a bucetinha dela toda vermelha e gozada.

Deixe uma resposta