O Suco “envenenado” que fez minha cunhada novinha me dar o cuzinho

O que eu vou te contar aqui é o que você pode usar para comer qualquer mulher que você quiser, seja sua patroa, amiga da sua namorada, sua filha, ou simplesmente uma mulher que você tenha tesão.

Mas tenha cuidado, o que eu usei pra comer minha cunhada novinha é altamente poderoso, te dando total vantagem sobre qualquer mulher, deixando ela completamente louca de tesão por você!

Vamos ao conto, meu nome é Lourival, 49 anos, não sou um cara bonito, sou comum, 1,80 de altura, pardo, barriga de chop e o que vou relatar aconteceu a começo do deste ano, sou casado a 8 anos e tenho 2 filhos, Marina e Gabriel, minha mulher do interior de Santa Catarina veio morar comigo em Comburiu, trabalho como engenheiro civil em uma empresa de construção civil, minha esposa é psicóloga e da assessoria a empresas de recrutamento.

Na virada do ano veio passar uns dias em nosso apartamento sua irmã de 16 aninhos, Linda é seu nome, mas na verdade seu nome tinha que ser tesão, porque é um tesão mesmo apesar de pouca idade é uma gostosa, loira, uns peitão que é uma delicia, aquela bundinha empinada e sabe se arrumar pra deixar qualquer homem maluco, muito boa mesmo…

Ela veio na virada do ano para ver o show do Gusttavo Lima e já ficou mais alguns da de suas férias escolares para passear na cidade que é linda como minha cunhada e também rever seus primos (falo que são primos porque eles tem a mesma idade, mas a Linda é tia dos meus filhos)

Na segunda feira dia 03 de janeiro minha mulher, meus filhos e minha cunhada queriam ir a praia eu ofereci uma carona para eles, minha cunhada vestiu um biquíni bem pequeno e minha mulher como e muito conservadora disse que era muito pequeno e que ela precisava por outro, e falou pra ela por uns de seus que estavam guardado no closet, ela foi lá para trocar e eu estava no banheiro da nossa suíte fazendo a barba que fica dentro do closet .

Quando percebi um movimento e achei que era minha esposa e nem dei bola, terminei de me barbear e sai do banheiro apenas de cueca e dei de  cara com minha cunhada peladinha, meu pau subiu na hora, a visão realmente era uma delicia, seus peitos era bem empinados e tinha uma bucetinha com uns pelinhos douradinhos.

Ela se assustou de minha presença e deu em gritinho colocando a mão na boca. Eu pedi desculpa e entrei no banheiro de novo sem tirar do pensamento aquela visão. Como minhas roupas estavam todas no closet, continuava ainda de cueca e derrepente escuto ela me chamar.

Tio Lorival…

Que…

Pode vir aqui um pouquinho?

Mas eu to só de cueca!

Eu não vou olhar, pode vir aqui me dar uma mão.

Então fui ate lá ela estava de costas para mim. Fiquei com tanto tesão vendo aquela bundinha gostosa que quase cheguei “estuprando” a safada, mas me controlei

Pode amarrar pra mim?

Cheguei próximo e comecei a amarrar a parte de cima do biquini, meu pau tava tão duro que não tinha como disfarçar o volume que se formou em minha cueca. Então pedi desculpas novamente e disse que pensei que era Aline, minha mulher.

E pronto, ela saiu rebolando aquela raba.

Entrei no banheiro e toquei uma punheta tão bem tocada que fiquei com vontade até bater outra…

Terminei de me arrumar e levei eles na praia, o dia todo fiquei com aquela imagem na minha cabeça, me fantasiava e imaginava que eu poderia usar o produtinho que eu tinha em casa pra mamar aqueles peitos e chupando aquela bucetinha facilmente.

Naquela mesma semana era umas 09:00hs tocou o telefone, eu estava em uma obra, era Aline, me disse para comprar almoço e lavar para a Linda, porque ela estava aplicando umas dinâmicas no supermercado BIG e iam se estender até a tarde e não tinha como ir pra casa, e nesse horário meus filhos estavam na casa da vó que Linda não quis ir pra arrumar umas coisas…

Como estava perto do nosso apartamento resolvi passar por lá e levar ela pra almoçar fora, chegando em casa e sabendo que ela estaria sozinha, preparei um copo de suco e pinguei 5 gotinhas do produto dentro dele e levei pra ela beber, fui até o quarto que ela estava e lá estava ela pintando as umas do pé, com um minúsculo shortinho e um top sem sutiã.

Tua Irmã me ligou e disse que não vem pra casa antes das 3 horas da tarde, e é pra ver o que você quer comer que eu vou comprar ou você quer almoçar fora.

Eu não quero nada não, estou de regime.

Então toma pelo menos esse copo de suco que eu preparei pra você beber…

Ela se levantou e pegou o copo da minha mão e voltou a sentar na cama para terminar de fazer as unhas.

Passando uns 10 min, papo vai, papo vem ela levanta com os dedos na barriga disse.

Olha como eu to gorda.

Comecei a olhar o corpão dela e reparei que além do piercing no umbigo, tinha também uma tatuagem escondida embaixo daquele calção e só aparecia o finalzinho.

Você se acha gorda, você como seu nome diz é linda.

Você me acha linda mesmo, o que mais você acha de mim?

Nesse momento que ela deu essa indireta percebi que o produto estava começando …

Acho melhor não dizer nada. Mas ela insistiu.

Como assim não me vai dizer nada, pode falar senão vou achar que você não gostou do que viu naquele dia.

Mas como já te disse, eu não vi nada mesmo, pois agora que eu vi que você tem uma tatuagem.

Você não viu nem minha tatuagem, então vou te mostrar pra você.

E abaixou o canto do calção e um pouco da calcinha.

Meu Deus ficou maluco naquela hora, era duas borboletas e um raminho, e estava usando uma calcinha de ninfeta, aquelas de malha então falei.

Não faz assim que eu sou homem de carne e osso.

Ela me respondeu

De carne osso e nervo, porque aquele dia lá no closet que você diz que não viu nada, eu seu nervo pulsando debaixo da sua cueca.

Nessa hora percebi que ela já estava louca de tesão e que o remédio já tinha tomado total controle dela, a partir dai, eu poderia fazer qualquer coisa com ela que ela não iria recusar!

E foi chegando perto de mim e levou a mão em minha nuca e me deu um beijo. E eu sem fazer movimento algum ela pegou minha mão e levou ate seu seio e segurou, e falou.

Pra que resistir aproveita da sua cunhadinha que ta morrendo de vontade.

Foi ai que a brincadeira começou.

Então comecei a amassar aquele corpo delicioso, ela mesma ergueu seu top e me ofereceu seus peitos, comecei a mamar e levei minha mão em direção a sua bucetinha, peguei por cima da calcinha que já apresentava bem molhada, ela também começou a puxar minha camisa e eu disse.

Deixa eu tomar um banho.

Deixa que eu te dou um banho de língua. E começou a froxar minha cinta e tirou meu pau pra fora, começou a me punhetar e foi descendo e abocanhou, como chupava bem, engoliu quase tudo, ficou chupando por uns 10 minutos e percebi que estava vindo o gozo, puxei ela e abaixei sua calcinha, coloquei meu pau no meio de sua pernas e comecei roçar, estava super molhada ela gemia e se torcia de tesão, começou a murmurar em meu ouvido.

Me come cunhadinho, me come, quero você dentro da minha buceta, me da seu pau mim, deitei ela na cama e antes de penetrar dei uma chupada naquela bucetinha, e ela gemendo me pediu de novo.

Vem logo, quero que você me coma. Coloquei o pau bem na entradinha e ela falou.

Vai de vagar porque e a segunda vez. Mas como estava toda melada foi fácil a introdução, na hora que entrou tudo ela começou a urrar e gozou, senti sua buceta apertada pulsar sobre meu pau, mas não parei, continuei no vai e vem, e ela me chamava de cunhadinho gostoso e começou a mexer o quadril, que decidia de ninfeta.

Pedi para ela se virar porque queria comer ela de quatro. Se virou e mostrou aquela bundinha linda, soquei novamente e comecei a aumentar o ritmo, resolvi brincar com o dedo no cuzinho dela, e enterrei o dedo, ela deu uma gemida e perguntou.

Você já comeu o cu da Aline.

Aline nunca deixou eu colocar nem o dedo, mas so pra apimentar respondi.

Sua Irma adora levar no cu, todas as vezes que agente transa como o cuzinho dela.

Quer comer o meu também, mas eu nunca dei pra ninguém.

Tirei a pau da buceta a comecei a lambuzar o seu cuzinho com seu liquido vaginal, coloquei um dedo e depois dois, quando vi que tava bem lubrificado comecei a forçar o cacete na portinha dos fundos, quando passou a cabeça ela pediu para não continuar porque estava doendo muito, mais não era pra tirar.

Comecei a dar uns beijinhos na suas costas e fazer uns carinhos no sua nuca, e ela me disse.

Poe mais um pouquinho. Comecei a forçar e a dor parecia se tornar prazer, e pediu para por tudo, coloquei e comecei a fazer um vai e vem por uns 5 minutos e avisei que iria gozar.

Goza na minha boca. Tirei o pau pra fora e esguichei meu leite na cara e boca dela.

Cai na cama exausto e ela continuava chupando o meu pau, ficou mole e endureceu na boca dela e continuava me chupando ate que falou.

Quero que goze no meu cu agora e ficou de quatro e disse.

Vem cunhadinho gostoso quero no cu de novo. Coloquei a pau no cuzinho dela e comecei a bombar e depois de um gozei novamente, chegou a escorrer para fora a porra.

Depois deste dia ela me perguntou se tinha algo naquele suco e veio me pedir desculpas porque ela ficou sem controle de si e achou muito errado o que fez kkkkkkk

Ela mal sabe o que tinha no suco e nem vai saber, vou aproveitar essa vantagem que eu tenho sobre ela todas as vezes que ela vim aqui em casa

Esse produto que eu usei pra comer minha cunhadinha foi o mesmo que eu usei pra comer a mulher do meu melhor amigo, depois eu relato esses contos pra vocês

Eu vi ele na internet e vi que tinha muita gente falando bem dele e resolvi testar, depois que fiz o pedido ele chegou em minha casa em apenas 3 dias em uma embalagem super discreta, minha esposa viu ele e nem percebeu, achou que era colírio

Além disso ele tem uma garantia de 30 dias, o que me deu mais confiança na hora da compra, você pode comprar, usar e , se por algum motivo você não gostar dele ou se achar que ele não faz efeito você tem até 30 dias para pedir o reembolso

Recomendo ele pra você que quer comer uma mulher diferente, seja sua cunhada, prima, sobrinha ou mesmo se você quiser apimentar a relação com sua esposa ou namorada…

Ele é capaz de deixar qualquer mulher louca de tesão e isso faz você ter uma vantagem absurda sobre elas, deixando qualquer mulher sem controle de si e com isso você pode fazer tudo que você quiser com ela!

Basta pingar 10 gotinhas em alguma bebida, seja agua, suco, café ou até mesmo bebida alcoólica e pronto, espera uns 15 minutinhos e essa mulher vai estar subindo pelas paredes implorando pelo seu pau!

Eu consegui um desconto do que eu chamo de “gotas mágicas” apenas para os leitores do meu conto, válido só até hoje às 12:59 você pode comprar o produto com até 50% de desconto

Clique no botão abaixo para conhecer o produto que vai deixar qualquer mulher implorando pra sentar no seu pau!

Leia mais contoeroticos

Compartilhe com seus amigos:

9 comentários em “O Suco “envenenado” que fez minha cunhada novinha me dar o cuzinho”

Deixe uma resposta