Chupei meu primo safado dentro do banheiro da escola

Chupei meu primo safado dentro do banheiro da escola e fiz ele gozar rapidinho enquanto a gente estava no recreio. Eu me  chamo Rafaela e vou lhes contar uma historia bem excitante que tive com meu primo safado. Nós temos 18 anos e estávamos no ultimo ano do ensino médio e queríamos fazer uma loucura na escola.

Dessa forma tive a ideia de chupar seu pau no banheiro na hora do recreio. Eu perdi a virgindade com ele e por ele ser um dos mais bonitos da escola eu sou louca por esse safado. E ele sempre me pega de jeito e me come gostoso, então nada mais justo que dar muito prazer a ele realizando esse fetiche que ele já me falou ter.

Dessa forma no ultimo dia de aula a gente foi pro banheiro na hora do recreio porque queríamos mesmo meter o louco. Então entramos em um dos box, tranquei a portinha e o safado já sentou no vazo com a piroca pra fora. Ela estava bem dura e já me deixou toda molhada, então eu fui abocanhando o seu pau, me ajoelhei e fui chupando gostoso o seu cacete deixando o safadinho louco de prazer. E ele gemia bem baixinho pois tinha gente entrando no banheiro a todo momento. Então a gente não podia fazer muito barulho.

E eu fui mamando intensamente esse safadinho deixando ele louco de tesão. E pra deixa-lo ainda mais excitado ele abriu a minha camisa de uniforme de botão e foi pegando em meus peitos me deixando toda molhada. E ai eu fui mamando o safado de forma ainda mais intensa e o recreio acabou pois são apenas 20 minutinhos e o safado acabou gozando bem gostoso e logo dentro da minha boquinha. Eu como sou bem puta engoli tudinho deixando ele bem excitado e depois eu lhe disse que queria ganhar o mesmo tratamento.

Dessa forma eu me sentei no vazo após tirar minha calça e botar a calcinha de ladinho e o malandro veio caindo de boca e me chupando gostoso. Eu fiquei toda arrepiada com esse gostoso mamando meu grelinho com vontade e ele ainda foi me enchendo de dedadas e eu fui ficando cada vez mais molhadinha. Ele ia pegando em meus peitos grandes e me enchendo de dedada e eu ia ficando cada vez mais molhada até que gozei gostoso e deixei ele todo lambuzadinho de mel. Em seguida ele já ficou com a pistola dura de novo e foi botando ela todinha na minha boca e eu tive que novamente chupa-lo.

E eu fui sarrando meus peitos grandes na pistola dele lhe fazendo uma espanhola bem gostosa. O malandrinho ficou louco de tesão e já foi botando a cabeça da rola na minha boquinha e então ele estava ganhando ao mesmo tempo oral e espanhola. E em menos de 5 minutinhos ele acabou gozando novamente na minha boca. Eu vesti a roupa, me limpei e nós voltamos para a sala de aula como se nada tivesse acontecido.