Vovó do meu melhor amigo me botou para lhe comer

A vovó do meu melhor amigo me botou para lhe comer e eu tive que agir. Um dia eu fui a um jantar na casa do meu amigo e sua vovó estava la. Uma senhora de 65 anos ainda bem conservada, ela era casada e não tirava os olhos de mim. E um dia fui surpreendido com uma mensagem dela pelo whatsapp. Ela dizia que queria muito me ver e que eu tinha que guardar segredo.

Ela disse que precisava muito me falar algo pessoalmente. Eu fiquei muito curioso e chamei ela pra minha casa. Eu estava sozinho porque meus pais estavam no trabalho. E a velha chega, o nome dela é Joana, uma senhora meia gordinha, cabelos grisalhos, mas ainda assim ela tinha peitões e uma bunda empinada porque é dessas velhas ricas que nunca teve que dar duro na vida.

E ela veio entrou em minha casa e fomos pra sala. E a safada me disse que tinha gostado muito de mim e que iria ser direta. Tirou da carteira uma caixa e me entregou. Eu abri e era um Iphone 11 novinho, ela disse que ele era meu porque viu que o meu estava com a tela trincada. Eu disse que não podia aceitar e ela disse que gosta de ter amantes novinhos e que cuida muito bem deles. E perguntou se eu não queria ser o novo garoto sexual dela.

Eu aceitei na hora e disse pra ela guardar segredo. Ela então veio me abraçando e disse que eu seria muito bem cuidado por ela e que iria me tornar um jovem cheio da grana se fizesse tudo que ela queria. Ela beijou a minha boca e foi ajoelhando e passando a mão na minha pistola. E meu pau mole foi ficando duro com as chupadas dessa vadia que mamava bem gostoso.

De repente ela tirou os peitos grandes pra fora e disse que iria me fazer uma espanhola bem gostosa. Eu nunca tinha ganhado espanhola e acabei ganhando a minha primeira e gozei rapidinho sujando os peitos da safada de porra. Ela veio mamando minha pica e me jogou no sofá e disse que iria deixar meu pau duro rapidinho. Ela foi sarrando a bunda na minha vara e ela ficou dura de novo.

E eu fiquei sentadinho de boas enquanto ela ia rebolando gostoso na minha pistola. Eu fiquei louco de tesão e ela ia sentando gostoso me fazendo delirar de prazer. Ela ia me chamando de safado e meu pau ia entrando com tudo na xerecona da bandida. Depois de quicar ela ainda foi metendo de ladinho e me fez gozar de novo, e ela também gozou gostoso sendo comida de lado. E eu me tornei o novo garotinho da safada.