Sou uma madura de 49 anos e fiz sexo com meu chefe novinho

Sou uma madura de 49 anos e fiz sexo com meu chefe novinho. Eu me chamo Alessandra, sou uma loira madura de peitos grandes, baixinha e dona de um rabo bem gostosinho tambem. Mesmo já beirando a terceira idade eu malho de segunda a sexta pra não ficara gorda como meu marido. E por isso eu acabei chamando a atenção de Murilo, ele é um jovem dentista de 27 anos. Eu estou trabalhando pra ele ha apenas 5 meses, na verdade eu trabalho aqui ha 12 anos, mas para o pai dele o senhor Roberto, porém devido a problemas de saude ele se afastou e seu filho toma conta da clinica.

E nesses 5 meses a gente foi se aproximando muito, ele é bom de papo e sabe como conquistar uma mulher. E eu comecei a sentir um calor entre as pernas toda vez que ele ficava conversando comigo. Acabei percebendo que ele tambem tava me querendo, pois ha um mês atras ele começou a trazer flores e chocolates que eu gosto muito. E um dia ele me chamou pra jantar, e eu fui para manter forte os laços entre funcionaria e patrão.

Mas nesse jantar ele foi me seduzindo, passava a sua mão nas minhas, quando ia no banheiro passava a mão forte em meus ombros. E na hora de me levar pra casa ele perguntou se eu queria conhecer seu apartamento e eu toda seduzida por ele acabei indo. E chegando la o safado abriu mais uma garrafa de vinho, tirou a camisa falando que tava com calor e ficou do meu ladinho. E acabou se aproximando e me beijando, e então eu já não aguentei, tirei meu vestido e sentei no colo dele e ficamos nos beijando intensamente.

Depois disso eu tirei meu sutiã e ele foi chupando meus peitos, e dizendo a todo momento que já tava ha meses louco pra me comer. Então eu tirei minha calcinha, ele tirou a sua calça e eu já fui sentando no seu cacete grosso gostoso. Ele me beijava intensamente de um jeito que eu nunca vi, e eu ia rebolando no seu caralho ficando cada vez mais molhada. Era bom demais o seu penis gostoso entrando forte na minha xana e eu toda safada com um calor enorme no rabo enquanto o jovem me comia intensamente.

Ele me botou de quatro no sofá e foi enchendo minha raba de tapas e seu pau entrava bem forte, eu já tava ficando com a xota inchada de tanta bombada que ele me dava por trás, e depois disso eu fiquei deitada de bruços e ele enterrando a rola de acordo dentro de mim. O safado era um furacão na hora do sexo e eu estava sendo muito bem comida por ele. Depois de ficar deitada de bruços ficamos de ladinho e ele foi me sapecando a rola cada vez mais forte e eu já toda molhada a ponto de gozar.

Ai ele se levantou, abriu minhas pernas, colocou em seus ombros e foi enterrando a rola em mim. Eu estava realmente muito molhada com essa vara entrando bem forte, era gostoso demais esse pauzão entrando com tudo dentro de mim. E assim eu fui gemendo gostoso e sendo comida com força, até que eu gozei na sua rola e ele foi gozando em mim toda. Foi gostoso demais, depois tomamos um banho, ele me levou pra casa e agora eu sou sua putinha, e todo dia invento uma desculpa a meu marido pra ficar fodendo com meu patrão.