Comendo a amiga da minha mulher

Sempre tive meus olhos na amiga da minha mulher, desde a primeira vez que a conheci. Ela era linda, tinha cabelos longos e pretos e uma figura esbelta que me deixava louco. Eu estava sempre imaginando como seria comer aquela mulher.

Uma noite, minha mulher saiu com a amiga para se divertir e me deixou em casa sozinho. Eu estava sofrendo com o tédio quando, de repente, ouvi a campainha tocar. Eu fui atender e me deparei com ela parada na porta do meu apartamento, me olhando com os olhos mais verdes que já vi. Ela disse que minha mulher havia se encontrado com outros amigos e ela precisava de carona para voltar para casa.

Então eu a convidei para entrar no meu apartamento. Ela me seguiu até o meu quarto e, assim que entramos, ela se virou para mim e disse: “Você está me olhando de um jeito diferente desde que a conheci. Posso saber o que você está pensando?”

Eu não tinha como dizer não, então admiti que eu estava pensando em comer aquela mulher. Ela se aproximou de mim e disse: “Eu quero que você me coma, aqui e agora.”

Eu não consegui conter minha excitação. Eu a beijei avidamente, meus lábios se movendo em sincronia com os dela. Ela entrelaçou os dedos em meus cabelos e me puxou para mais perto.

Nos despiramos lentamente, nossos corpos quentes e úmidos de desejo. Eu a deitei na cama e comecei a explorar seu corpo com minha língua. Ela gemia de prazer e meu membro pulsava de desejo.

Eu a penetrei profundamente, nossos corpos se movendo em sincronia. Ela gemia cada vez mais alto enquanto eu a tocava, cada vez mais fundo. Nós nos movemos juntos por mais algum tempo, até que ela alcançou o ápice do prazer, gritando meu nome enquanto gozava.

Comendo a Amiga da Minha Mulher

Depois de alguns minutos de descanso, eu a coloquei de quatro na cama e a penetrei novamente. Ela me segurou com força pelas coxas e eu comecei a me mover lentamente. Com cada investida, ela gemia mais alto, me incentivando a ir mais fundo.

Eu aumentei o ritmo e ela me acariciou, segurando meu membro para que eu fosse mais fundo. Ela se contorcia de prazer e eu sentia seu corpo quente e úmido ao meu redor. Não demorou muito para que eu chegasse ao meu ápice, e ela me segurou enquanto eu gozava dentro dela.

Depois de nos vestirmos, eu a levei para casa e ela me deu um longo beijo de despedida. Eu não conseguia parar de pensar naquela noite, em como eu a tinha comido e como ela me dera prazer.

Nunca mais tivemos uma noite como aquela, mas a recordação do meu encontro com ela me deixa louco de desejo. Sempre que me lembro daquela noite em que comi a amiga da minha mulher, meu coração bate mais forte.