Como eu bati punheta no meu primo

Eu sempre soube que meu primo era muito gostoso, mas nunca imaginei que eu teria a oportunidade de sentir sua pele. Foi então que, numa tarde chuvosa, eu e ele ficamos sozinhos na sala de estar, e eu decidi aproveitar a oportunidade para realizar meu desejo de bater punheta no meu primo.

Quando nos sentamos, eu o observei de longe, mas o olhar dele me fez corar. Eu sabia que ele era consciente do que eu estava querendo, e ele não se afastou. Assim que meu coração começou a palpitar, eu me aproximei dele, lentamente, e comecei a beijar seu pescoço e seu peito.

Sentir a pele dele me deixava mais excitada a cada segundo. Eu não conseguia me conter, e então decidi que era hora de bater punheta no meu primo. Eu o sentei no sofá e comecei a acariciar seu membro por cima da calça.

Bati Punheta no Meu Primo

Eu massageava suavemente sua ereção e sentia seus gemidos cada vez mais altos. Eu queria dar ao meu primo muito mais prazer do que qualquer outra pessoa jamais tinha dado. Então eu comecei a beijar seu pau com delicadeza, e ele gemia mais alto a cada segundo.

Eu massageava suavemente sua ereção com as mãos e a boca, e ele se contorcia, cada vez mais excitado. Eu sabia que ele estava pronto para gozar, então eu apertei as mãos e comecei a bater punheta no meu primo mais rápido.

Ele gemia alto e, quando eu senti que ele estava quase gozando, eu aumentei a velocidade. Quando ele finalmente chegou ao ápice do prazer, ele me puxou para cima dele e nos beijamos com muita paixão.

Depois disso, eu tirei a roupa dele e comecei a acariciá-lo por todos os lados. Eu massageava seu peito, e ele gemia de prazer. Eu beijava seu pescoço suavemente, e ele me puxava mais para perto.

Eu queria me entregar totalmente a ele, então eu comecei a beijar sua virilha e a descer lentamente. Quando eu cheguei ao seu membro, eu o chupei com gosto, e ele se contorcia de prazer. Eu sabia que ele estava adorando cada segundo, então continuei a chupar com força.

Depois de uns minutos, eu comecei a subir para seu peito, e ele me empurrou para baixo. Ele começou a me penetrar, e eu gemia alto de prazer. Ele me beijava e me acariciava enquanto me penetrava, e eu o puxava mais para perto.

Ele se movia dentro de mim com muito vigor, e eu me contorcia e gemia de prazer. Quando eu senti que ele estava quase gozando, eu apertei as mãos e comecei a bater punheta no meu primo mais rápido.

Então, ele finalmente chegou ao ápice do prazer e gozou dentro de mim. Nós caímos exaustos e nos abraçamos, pois tínhamos compartilhado algo mágico.

Depois desse dia, nós nos tornamos muito próximos, e nos beijamos todas as vezes que ficamos sozinhos. E, quando eu sinto que estou pronta, eu o chamo para o sofá e bato punheta no meu primo uma vez mais.