Meu Filho de 15 Anos me Seduziu

Oi, meu nome é Juliana eu tenho uma familia bem grande, na minha casa moramos eu, meu marido(Jorge), minhas duas filhas(Aline e Angelita) e meus 3 filhos(Kaio, Miguel e Rafael). Essa história que vou contar aqui aconteceu em 2017, foi o ano em que nos mudamos para o interior da Paraíba, eu tenho 40 anos, cabelos da cor preta, pernas grossas que deixam minha cintura bem fininha e uma bunda de dar inveja, meus seios são bem pequenos me fazendo parecer com uma super modelo, pois sou bastante linda, sou estilo panicat, menos nos seios que como já disse são pequenos


Vamos a história, primeiro gostaria de falar que tudo começou com eu e meu filho Miguel, ele é um rapaz alto, moreno, no tempo ele tinha 15 anos, e vivia me pedindo conselhos amorosos e seu sonho era ter um computador, com muito esforço dei isso a ele, o garoto era zuado na escola por ser do tipo vergonhoso e não pegava ninguém, as meninas não davam muita bola para ele, depois de algum tempo percebi que ele estava muito diferente, tava começando a fazer flexões em casa e estava completamente mudado em termos de confiança


Comecei a sentir calor por meu filho, quando ele me agarrou por trás na frente de todo mundo na cozinha antes de ir para escola, ele literalmente me encoxou com todas as forças e me deu um beijo na bochecha e disse bom dia mãe, você está linda! eu que fiquei com vergonha na hora e agradeci o elogio, mas eu tinha sentido algo monstruoso no meio do meu rabo, cutucando o meu cuzinho que logo após sentir aquele pau meu cú piscou, mas me contive e não dei muita moral. Isso nunca tinha acontecido foi a primeira vez que meu próprio filho me enrabou e me deu um sarrada, acho que o seu pau não estava duro, no mesmo momento ele saiu de casa e foi para escola, todo mundo já tinha saído e eu como sempre fiquei sozinha na minha casa.

A curiosidade bateu e eu logo fui para seu quarto espiar se tiha alguma coisa, ao abrir seu guarda roupas encontrei seu diario, na qual expressava seus sentimentos e emoções, meu coração palpitou quando eu vi lá escrito “minha primeira missão é encoxar minha mãe na frente de todo mundo” tinha muitas outras coisas la, como a senha do seu computador, eu logo fui ver o que ele tinha no computador, Miguel tinha comprado um ebook na internet, comecei a ler e percebi que toda a confiança dele estava vindo daquele livro, se meu filho estava seguindo o que o livro estava dizendo ele claramente conseguiria me conquistar facilmente, e além do mais penetrar a minha bucetinha.


Dias se passaram e eu só esperando ele vim até mim, mais ele não veio, então eu fui até a ele, bati na porta do seu quarto e o chamei, ele logo veio só de cueca, eu olhei rapidamente para o volume e meio que me assustei, ele me perguntou – o que foi mãe ? eu disse mamãe ta triste pode me abraçar meu amorzinho ? ele nem respondeu, só me puxou para dentro do seu quarto e me abraçou, seus braços envolviam minha cintura, ficamos naquilo por um longo tempo, até nos deitarmos na cama dele, sem maldade, apenas para conversar, de alguma forma eu estava ficando meladinha esperando ele tomar uma atitude e vim logo me fuder, eu queria muito cair de boca no pau do meu filho, mas ele começou a ficar sonolento e eu logo comecei a finjir que também estava quase dormindo, até que ele me puxou para perto de si, e ficou me encarando olhando nos meus olhos com uma cara de safado, e sem nenhuma vergonha disse – mãe eu sei que é errado, mas eu quero muito sentir tua buceta envolvendo meu pau, nem me fiz de dificil, coloquei a mão naquele monstro e olhando para meu filho eu logo disse – mamãe primeiro vai te chupar meu amor!


Aquele caralho de piroca, tinha uns 20cm, foi o maior pau que ja vi na minha vida toda, comecei só lambendo aquela cabeça e devagar fui colocando aquilo na boca, era tão grande que eu não chegava até a metade, conseguia sentir aquele pau pulsando dentro da minha boca e as veias grossas, que delicioso foi ter aquilo, eu tava viciada, não queria parar, literalmente eu cair de boca e chupava cada vez mais, eu já estava com a boca doendo pois aquele pau era grosso demais, mais não parei, eu chupei com todas as minhas forças e esperei até ele gozar, mas ele não gozava de jeito nenhum, eu usava as mãos, chupava de um jeito que nenhum homem aguentaria segurar a porra por tanto tempo, eu não sabia mais o que fazer, então comecei a pedir leitinho, ele na cara de pau disse – só vou dar leitinho para você dentro da sua buceta, senta nele mamãe que hoje eu arrombo o brinquedo do meu pai.


Eu comecei a pensar “eu vou fazer ele gozar gostoso na minha buceta” então sentei naquele caralho monstro, babei tanto no pau dele que ele entrou escorregando na minha xota, eu pulava até a raiz daquele cacete, colocava tudo dentro, rebolava de uma maneira que qualquer macho gozaria gostoso, mas meu filho não, ele aguentou muito tempo, até que dei minha cartada final, fiquei de quarto e pedir para ele socar, meu rabo ficou gigante minha cintura afinou aquele posição realçava meu corpo de uma maneira que ninguém aguentaria o tesão, ele encaixou e na mesma hora disse – eu um dia vou te comer assim na frente de todo mundo aqui em casa, eu falei – come agora essa buceta e arromba sua mamãe puta. Ele nem falou nada começou a martelar minha xota com muita força eu me delirava de prazer, eu nem queria gozar, queria sentir ele gozando em mim, mas não teve outra GOZEI. Logo que eu gozei falei goza comigo na próxima filho por favor, mamãe quer seu leite. Ele fez o que pedi, e começou a fuder brutalmente minha bucetinha e a alisar meu clitóris. Ele falou pronto mãe agora tô com vontade de gozar e jogou um jato de leito quente na minha buceta.

AQUELE FOI A MELHOR TREPADA DA MINHA VIDA.


Passei muito tempo pensando com ele não gozou com eu fazendo tudo aquilo, meu marido não aguentava eu galopando em cima dele, ninguém aguentaria(NEM VOCÊ QUE ESTA LENDO AGUENTARIA MINHA BUCETA ENGOLINDO SEU PAU E QUICANDO NELE).Foi então que novamente fui no quarto dele enquanto meu filho tomava banho, procurei muito para ver se ele tava tomando algum remedio para isso, e não achei nada. Então no mesmo momento me lembrei. Deve ter sido aquele livro digital que ele tava lendo, preciso comprar isso para o meu marido, peguei o link do livro e logo dei de presente para meu marido(mas ele não usou isso só comigo, usou com nossas filhas, mas isso fica pra outra história.

CONSIGO ME LEMBRAR DE TODA A HISTÓRIA E COMO ELA ACONTECEU, NÃO SEI EXATAMENTE ESCREVER COMO FOI REALMENTE, MAS FOI UMA TREPADA GOSTOSA COM MUITA PIROCADA EM MIM. POR FAVOR DEIXE SEU COMENTARIO E ME DIGA SE VOCÊ SE EXCITOU COMIGO E ONDE POSSO MELHORAR, TEMOS MUITAS HISTORIAS, HOJE EU E MINHA FAMILIA VIVEMOS RELAÇÔES INCESTUOSAS REALMENTE INTENSAS.

ACESSE LINK DO LIVRO DIGITAL PARA VOCÊ QUE QUER CONQUISTAR A MULHER QUE QUISER: www.homembomdecama.com.br

CLIQUE NO LINK ABAIXO E APRENDA COMO MEU FILHO ME COMEU POR QUASE DUAS HORAS SEM GOZAR E COMO ELE ME CONQUISTOU


www.homembomdecama.com.br

2 comentários em “Meu Filho de 15 Anos me Seduziu”

Deixe uma resposta