Comi a Minha prima depois de um jogo de provocações

Olá, Tenho 29 anos, sou estatura media, ombros largos, costas musculadas, uma gordura na barriga e umas pernas com músculo a sério….Tenho 1,76 de altura e adoro tatuagens. Tenho imensas espalhadas pelo corpo, coisa que as mulheres adoram em mim e fazem questão de me dizer sempre que podem….

Eu sempre fui um homem de rabos e pouco de mamas, todo o rabo mais para o grande e redondo me deixa louco de tesão e um certo dia eu perdi a cabeça….

Estava em casa descansado depois de um dia de trabalho quando recebo uma mensagem no Messenger de uma prima minha que já não via há imenso tempo, dizia que dentro de meses viria para A minha cidade e que quando chegasse podíamos ir tomar um café….

Eu sou uma pessoa muito social com toda a gente, até há amigos meus que dizem que não entendem como eu consigo falar sem filtros com toda a gente mas para mim é uma coisa normal….

Vamos ao shopping e eu falo com as mulheres das lojas como se já as conhecesse há anos e elas adoram, no elevador…bem, em todo o lado, sou um homem confiante e a mulher sente isso, quanto café, aceitei…
Respondi que por mim era na boa e que quando chegasse para me dizer algo, entraria em contacto com ela assim que chegasse a fim de lhe mostrar que estaria presente em caso de necessidade de alguma coisa da parte dela…

O dia do café chegou. Eu recebi uma mensagem passado 2 dias de ela ter chegado a dizer :
– já estou cá, quando quiseres ir tomar um café diz alguma coisa ?
Ao que eu respondi:
– olá prima! A serio? Boa! Por mim é quando quiseres! Pode até ser hoje se estiveres com tempo livre!
– por mim pode ser hoje também! Hehehe queres ir onde? Não conheço nada aqui!
– fica com o meu número e manda-me a localização para o whatsapp, vamos falando por lá e eu depois apanho-te, que me dizes?
– parece-me bem! Já te adicionei no WhatsApp, não te assustes com a foto hahahaha.
E assim foi.
Quando eu abri o whatsapp… Os meus olhos brilharam, a Minha prima tinha crescido e tinha-se tornado uma mulher completamente apetitosa e sexy!

Eu que já não a via desde que ela era mais novinha, hoje, com 25 anos ela estava uma gostosa poderosa.

Na foto era ela, encostada no lavatório com o rabo todo evidente, e que rabo ela tinha….Justo ao calção e com as bordinhas de fora, nossa, eu senti ate o pau a crescer.Comecei pensando que não podia dar errado pois ela é minha prima e sempre tem que haver máximo respeito mas um homem sempre adora uma mulher gostosa, a culpa não é minha!! Hahaha
Respondi
– bela foto que tens aí! Se for tudo natural até é bom que se veja, nota-se que é bem trabalhado!

Eu sempre fui uma pessoa de subtileza e provocação, na minha cabeça quando digo uma coisa automaticamente acredito que a pessoa que vai ler vai chegar ao meu ponto da questão mas nem sempre acontece.
Nessa mensagem eu quando disse que era bem trabalhado era a dizer-lhe indiretamente que devia ser fodido todos os dias! Que devia ser um sugador de pilas constante pois um cu daqueles não é merecedor de passar fome em dia nenhum! Mas ela não entendeu assim e levou para a forma física e academia.

– Obrigado primo!! Sim, é tudo natural, toda eu sou natural!! Hehehe vou algumas vezes a academia, é normal ?.
Conversa aqui, conversa ali e tinha chegado a hora de sair de casa para a apanhar. Ela estava relativamente perto de mim, cerca de 10 minutos de carro. Mandei mensagem a dizer que estava saindo de casa e partilhei a minha localização para que ela soubesse onde eu estava e o tempo que tinha para se arranjar, nunca se sabe o tempo preciso com mulheres! Hahaha

Saí de casa e entrei no carro..
– okok! Ainda estou indecisa sobre o que vestir!
– queres que quando chegar suba e te ajude a decidir? É um café não é um concurso para miss mundo! Hahaha
– o que me dizes se for assim?
E aqui o meu coração acelerou…

Recebi uma foto dela em frente ao espelho com uma mini saia com abertura à frente em que se notava a calcinha e tinha um decote sem sutiã que dava para perceber que tinha um piecing no mamilo. Meu Deus. Parei até o carro e fiquei pensando nas maiores barbaridades sexuais com a minha prima. Ela estava me provocando ou estava apenas a decidir o que vestir!?
– você está parado? Aqui no GPS não está andando…
– sim, parei para pôr gasolina, tudo ok!! (mal ela sabia que tinha ficado olhando bem a sua foto e até encostando a minha mão no pau, sentindo ele a crescer tão rápido como um descolar de um foguetao) Eu gosto! Você está muito provocadora mas com esse corpao fica demais! Vem assim!
– hahaha está bem primo! Obrigado! Eu sou sempre muito indecisa na roupa!

– não precisa ser não, vc deve ficar bem de qualquer jeito! ? 3 minutos estarei bem na sua porta, se prepara ?
– okok, vou já descer, estou só arrumando meus lábios com batom??,
Nossa… Eu ia tomar café com a minha prima que já não via há anos e estava pensando em coisas impróprias para família. Imaginei ela entrando no meu carro e começando chupar meu pau, imaginei que ela pudesse entrar e com o balanço de entrar e sentar o decote se abrisse e eu visse as suas mamas, meu Deus, estava até com calor!!
– já vi que já está aí, vou descer agora mesmo!!

Meu Deus. Quando eu a vi a sair do prédio os meus olhos não queriam acreditar. Eu sempre adorei mulheres que se vestem muito bem, mas no que toca a sensualidade e provocação as putas sabem muito melhor como fazê-lo e a minha prima parecia uma puta mas de excelente qualidade! Estava tão sexy que eu fiquei de pau feito quando a vi aproximar-se do meu carro! Saia curta preta, uns saltos altos meios dourados, um decote para o bege/dourado e um casaco de ganga. Meu Deus, agarrei no meu pau e encostei ele para que quando saísse do carro para a cumprimentar ela não desse conta de nada!
Saí do carro…
– oiii!!! Quanto tempo minha lindona!! Como vc esta?
– meu Deus!! Como você tá lindo!! A nossa família realmente fez as coisas bem feitas hahaha e vc está bem montado, tem andado a viver bem estou vendo!! Hahaha

Eu tinha um carro topo de gama, sempre fiz Questão de andar bem montado! Gosto de carros com classe e desportivos o suficiente para elas perceberem que posso até ser um homem com classe e discreto mas tenho aquele toque de desportivo/safadão.
– é, sabe como é, gosto de me manter sempre atualizado para não me deixar ficar para trás!! Hahaha entra aí lindona-

Eu entrei primeiro do que ela e começou aqui…

Preparem-se pois foi um dos melhores dias da minha vida. Para vocês me conhecerem melhor e para perceberem o porquê de ter sido um dos melhores dias da minha vida, eu sempre fui uma pessoa sexualmente ativa, muita ativa ate, ao ponto de ter dias em que ficava de tal maneira com fome que comia duas mulheres na mesma noite e isso levou-me a que eu começasse a dar valor a outras coisas e os meus gostos se tornassem mais requintados, eu já não dava aquele valor para a foda normal, eu adorava ser provocado!

Essa era a minha maior fantasia agora! Eu sempre tive muito jeito para ser criativo e a minha mente sempre trabalhou muito bem nesse sentido, tanto para as artes plásticas como para me satisfazer. Gostava de imaginar cenários em que as coisas acontecessem como eu planeava mas como é lógico as coisas nunca aconteciam assim.

Nesse dia foi diferente.

Nesse dia a minha imaginação era a minha prima.

Quando ela entrou no carro, ela abriu a porta…colocou uma perna dentro do carro, puxou a mini saia para cima para conseguir se mexer e quando se ia a sentar, foi tão devagar na minha cabeça que ainda hoje vejo…
Ela quando se baixou para se sentar virando o rabo para mim, vi até a buceta dela…Estava sem calcinha e nossa, fiquei boquiaberto! Ela estava fazendo tudo como eu imaginária se estivesse em casa pensando em como faria acontecer este café!
– com mini saia fica difícil andar até quando mais entrar num carro tão baixo como este hahaha!!!!
– pois, eu entendo-te prima, por isso eu não ando de mini saia hahaha!!!
Ela achou graça e…

E.. Começou a rir.. Gerou-se ali um clima de tranquilidade tal que parecia que estamos juntos todos os dias.

Eu não conseguia tirar aquela imagem da cabeça, que bucetinha ela tinha..parecia estar rapadinha mas também foi 1 ou 2 segundos e eu fiquei tão surpreso que nem percebi muito bem. Meu sangue estava sendo bombeado para o meu pau sempre que eu encarava nela e dava um olhar no peito dela e nas pernas dela…Acho até que ela entendia isso e isso me fazia querer olhar mais, estava percebendo que ela gostava disso!
– Então primo, já decidiste onde me vais levar? Olha que eu sou muito esquisita!! Hahaha
– não te preocupes, eu já sei onde vamos! Vais adorar, tem uma vista incrível sobre a cidade e como estás aqui a pouco tempo, vais gostar bastante de conhecer!
Eu só pensava no que íamos fazer, no que podia fazer com ela, no quanto ela ia adorar meu pau.
Eu tive sorte com meu nascimento, nasci e cresci com um pau razoavelmente grande e grosso, 18 cm e grosso o suficiente para elas terem que abrir sempre muito a boca sempre que queriam chupa-lo todo..Imaginei a minha prima abrindo a sua boca para senti-lo até na garganta enquanto se engasgava…

Depois de muita conversa, chegamos ao bar. Era um rooftop que tinha uma vista incrível sobre a cidade, ela adorou!
– nossa, nem eu imaginava que está cidade tinha esta vista linda!! Estamos começando bem viu? ? Vc sabe bem como conduzir uma mulher ne? Hahaha

As vezes ficava até confuso, como podia ela estar a dizer aquelas coisas? Será que era eu que estava vendo demasiado? Será que ela me está a provocar? O que se está passando?!
– é! Eu sempre faço questão que as pessoas que estão comigo estejam sempre no melhor que podem! Hehehe
Eu sempre fui um homem de posses. Desde cedo que assumi uma vida empresarial e fui ganhando sempre mais e mais e nesta idade estava muito confortável, confortável ao ponto de ter levado a minha prima para tomar café num dos melhores bares da cidade onde só se encontravam artistas famosos, jogadores de futebol e os mais top empresários quer da cidade como do estrangeiro.

Ela ficou pasmada com a classe daquele sítio como eu fiquei pasmado com a sensualidade que ela carregava.

Ela era uma mulher linda. Tatuagens a cobrir o seu corpo, uma no braço, outra no outro, algumas nas pernas. Ela tem 1.65 mais ou menos de altura, coxa de fazer inveja a muita mulher e um rabo fenomenal. Não é exagerado nem é tábua de passar a ferro, está no ponto! Imaginar aquele rabo de quatro me faz viajar sem ter que pagar bilhete nenhum e isso é o que eu adoro na vida! Coisas boas!

Quando nos sentaram numa mesa ela sentou-se bem a minha frente e as mesas eram baixinhas, ao ponto de quando estávamos sentados no sofá a mesa ficava a meio da canela, e foi aí que eu percebi que ia gostar ainda mais do café do que já estava gostando.

Fui falando com ela sobre tudo o que podíamos falar, desde futebol, passando por culinária, família, carros, marcas de roupa, tudo….
Nem eu alguma vez pensei que nos pudéssemos dar tão bem tendo em conta que já não estávamos juntos há tantos anos nem nunca tínhamos tido uma relação tão próxima assim….

Quando o empregado chegou para perguntar o que queríamos beber eu sugeri um vinho, ao que ela me respondeu que não bebia muito álcool e que quando bebia ficava louca!Então, para o bem dela e mais para o meu… eu decidi pedir uma garrafa de vinho do melhor hahaha

Ela até se riu e deve ter imaginado que a noite ia ser muito boa tendo em conta que o fim de tarde estava a ser top!

Eu estava com uns óculos de sol espelhados e de vez em quando ela falava e eu ia tirando as medidas dessa mulher.
– nossa, como está mulher é linda. Olha bem para estas pernas, Humm da até tesão de olhar…

Chega o vinho e começamos a beber… O tempo vai passando e a garrafa já está quase terminada. Momentos de riso imensos e conversa sempre a desenrolar, estava tendo um dia como já não tinha há muito.

Eu sempre tive muitos jeito com mulheres e sempre era com intenção clara dos dois de que era quase um preliminar para o que vinha a seguir.
Estava tão claro que as vezes a conversa ficava sem assunto de tanto pensarmos no que faríamos um com o outro e com a minha prima não estava sendo assim. Quer dizer, eu estava tendo pensamentos sobre o que fazia com ela mas nunca ficamos sem assunto.

Ela já estava um pouco bêbada, estava até com um olhar já descaído, mostrava claramente sinais de que já não estava sóbria a 100% e eu estava da mesma maneira, tinha comido pouco nesse dia e o vinho bateu muito bem.

Já no fim da garrafa e com o sol a pôr-se, ela começou a agir de uma forma que eu ainda hoje penso que foi Deus a dar-me presentes antecipados pela minha criatividade sexual na minha cabeça. Ela começou a ajeitar as pernas de tal maneira que ela ia falando e a saia ia subindo. Nos estávamos na última mesa de um corredor de mesas e ninguém conseguia ver à minha frente.

A mesa que estava atrás de mim só via as costas do meu sofá e os empregados só vinham quando eram chamados através de um sistema que estava incorporado nas mesas, então estávamos quase como em casa.
Eu via a saia a subir e ficava cada vez mais desejoso de passar a minha língua naquela buceta e senti-la molhada…

Ela fazia de propósito, eu já tinha percebido, mas ela era de tal maneira subtil que isso me excitava muito mais! É bom quando uma mulher provoca mas quando provoca com máximo de intenção e subtileza, aí o jogo muda para um nível elevado.

Nossa, ela estava com a saia nas coxas Ja, ia-se rindo imensas vezes e dava até a entender que não se estava a aperceber de nada, mas ela as vezes deitava a mão a saia e puxava para baixo, puxava tão pouco que parecia nem lhe tocar…

Eu ainda estava de óculos e já ficava olhando só para a buceta dela…
Meu Deus, que buceta linda. Toda rapadinha e com um lábios bem rosadinhos…parecia mesmo um filme pornográfico de uma realização extraordinária.

O que estava acontecendo não era normal, ou melhor, até que nem era nada demais mas a minha mente sempre imagina estes cenários e acontecer naturalmente é a probabilidade de 1 em 1 milhão.
Eu acho que ela percebeu que eu estava olhando para a buceta dela e foi a casa de banho…

Eu fiquei até sem jeito e tirei os óculos pois já não fazia muito sentido estar com óculos de sol as 8 da noite, mas eram quase como a minha divisão entre o mundo real, o meu quarto, o meu espaço em que eu imagino como faria alguma cena sexual a acontecer e o que estava realmente a acontecer.
Eu estava de pau feito, era impossível ela não notar, nas minhas calças um enorme caralho se mostrava, estava de calça justa e era impossível esconder, eu tentava ao máximo porque me inclinava para a frente e com os braços escondia mas de outra maneira não dava.

Ela chegou da casa de banho e falou que podíamos ir embora, podia ir mostrar outro sitio ou assim que ela já estava bêbada e não queria ficar no bar a falar mais, queria ir viver dizia ela.Concordei e fui pagar.
Saímos e fomos em direção ao carro, ela me deu a mão e parecíamos até namorados, ela estava tão animada que era impossível as pessoas não olharem, esboçavam até um sorriso ao passar por ela tal a boa energia que ela transmitia e também o seu ar de puta sexy provocadora que os homens sentiam.

Quando chegamos ao carro ela disse que lhe estava a apetecer vomitar, que o vinho não lhe tinha caído bem e eu fiquei bem atrás dela com as mãos nos ombros enquanto ela se inclinou para a frente e ficou assim um bocado.
O carro estava estacionado numa rua Sem saída em que só tinha uma garagem no fim e estava fechada. Não havia casas, não havia pessoas, só carros estacionados e o meu era o último. Não se ouvia nem um barulho a não ser nos a falarmos. Aí eu percebi….

Ela estava me provocando.
Ela estava com a bunda encostada em mim e ia se esfregando no meu pau! Eu fiquei estupefacto!
Ela estava mesmo fazendo aquilo!
Fingiu estar com vontade de vomitar e estava se Esfregando no meu pau à descarada! Eu entrei no seu jogo e foi bom demais. Perguntei se estava bem, se queria que eu fosse buscar alguma coisa.. E fui descendo as mãos até as costas dela e comecei a massajar ela…

Ela disse que não, que só precisava estar assim, debruçada pois não sabia se ia realmente vomitar ou não e não queria arriscar entrar no carro assim.
Logo eu me encostei mais nela e comecei a descer as minhas mãos….ao ponto de começar a passar as minhas unhas nas coxas dela… Para cima e para baixo… Ouvia até um gemido da parte dela…o meu coração estava a mil e o meu pau estava morto por se soltar da calça!!

– continua fazendo isso primo, está sabendo bem e está me passando a vontade de vomitar….ai….isso..
– gostas que passe as mãos nas tuas pernas?
– adoro… Aperta…vai dar beijinho nelas vai….
Foi quando ela disse isto que eu me soltei..eu puxei-a para cima e encostei-a ao carro de frente para os vidros e de costas para mim. Atirei os braços dela para cima do telhado do carro e disse..
– é melhor ficares assim prima (a arfar da excitação..)) ah ah… É uma posição boa para não vomitar… Deixa-me ver se eu consigo dar uns beijos nas tuas pernas…
– sim primo, eu sei que sim… Ai… Vai, tenta… Queres que eu afaste as pernas para ti?
– é melhor sim….’
– ai… Mas está saia é tão justa que não estou a conseguir primo…ajuda-me..
Comecei a descer com a cabeça pelas costas, a sentir o seu perfume e o seu cheiro a excitação… Ela estava de olhos fechados e a contorcer-se toda, parecia uma puta no cio e isso me deixava louco de tesão!

Eu estava já com os joelhos dobrados e agarrado as duas pernas dela com a cabeça mesmo em frente ao seu rabo… Nossa como eu ansiava por este momento…demorei até a levantar a saia das vezes que fui encostando meu nariz no corpo dela para lhe sentir o aroma..

– vou levantar so um bocado a saia para te dar uns beijinhos está bem prima?
– sim primo… Ai….levanta…da-me muitos beijinhos da… Ai…. Dá.. Quero beijos com língua primo… Vai..

Levantei a saia e afastei as pernas dela….Meu Deus que visão!Ela tinha um cuzinho lindo e estava com a buceta toda molhada…na hora que eu afastei as pernas percebi que ela estava toda molhada mesmo…estava morrendo por levar com um pau naquela buceta mas eu sabia disso e ia provocar muito mais…

– nossa prima, estás tão quente… Deixa-me abrir bem este cuzinho para respirares e sentires algum ar….
– sim primo, abre bem o meu cuzinho, deixa-me sentir essa língua bem no meu cuzinho vai… Ai primo… Lambe-me esse cu vai….enfia-me a língua no meu cuzinho primo..
– gostas de levar no cuzinho é minha safada? Aposto que mamas tanto pau neste cuzinho que estás molhada até no cu…
– ai adoro primo..adoro sentir um pau entrando no meu cuzinho… Adoro.. Ai…
– sua puta safada…

É foi aí que eu comecei a lamber o cuzinho dela enquanto ela se contorcia como se não aguentasse, continha os gemidos e batia até no telhado no carro como se não estivesse a aguentar…Nossa como eu lambia aquele cuzinho, estava delicioso e sentia até ela a abrir-se para mim e foi aí que decidi dar uma cuspidela para enfiar um dedinho…
– ai primo… Isso, Humm, tão bom… Cospe mais no meu cuzinho e na minha buceta…
– abre bem este cuzinho para mim abre minha puta safada! Estavas morta que eu te desse uma foda não estavas?
– ai estava primo….quero sentir esse pau bem dentro de mim..quero sentir esse pau…
Então eu despertei as calças, virei-a para mim e fiz força nos ombros dela para ela perceber que ia ajoelhar…se baixou e começou a mamar o meu pau como se fosse uma ninfomaníaca que já não mamava um pau faz anos…nossa, ela estava louca e chupava que era uma maravilha..
– isso, engole o meu pau sua puta

E ouvia-se ela a engasgar de tentar engoli-lo todo enquanto com outra mão ela se tocava na buceta… Estava toda molhada mesmo, pingava até para o chão.. E eu já so pensava em foder a minha prima ali e agora…
– mama-me o pau mama.. Vais chupar o meu pau sempre que estiveres comigo não vais prima?
– vou primo, sempre!! Vai ser o nosso segredo! Mas agora fode-me! Vá! Fode-me !!!
Eu levantei-a…virei-a, abri a porta do carro e pu-la de quatro! Baixei-me e cuspi bem naquele cuzinho e….
– nossa primo, vais foder já o meu cuzinho?? Ele está apertadinho… Fode-me na buceta primo..
– cala-te puta, eu é que sei onde te vou foder!!
– aiii….fode-me onde quiseres vai… Mas fode-me, quero esse pau dentro de mim!!
‘ ‘tirei um preservativo que tinha no porta luvas e enfiei o meu pau no cuzinho dela…
Quando ela me disse que era apertadinho eu imaginei que fosse dar trabalho e que não seria tão fácil assim mas parecia que ela já estava à minha espera… Aquele cuzinho sugou o meu pau de uma maneira que quase me vim de tesao..
– fode-me no cu fode … Aiii… Fode-me’
– fodasse, que cu tão bom!! Tas toda aberta caralho!! Este cu deve mamar tanto pau….que tesao que tu me dás caralho
– pois mama… Eu adoro dar o cu a todos que estão comigo! Adoro que se esporrem no meu cu!
Ao lembrar-me do que aconteceu, agora, enquanto estava a escrever, acabei de me masturbar e vim-me… Tal como la…
– ai….tao bom caralho…ai…..
– isso primo… Vem-te!! Isso!!
– ai….-

Foi um prazer como nunca antes tinha sentido…
Talvez por ter sido com a minha prima, talvez por ter decorrido como decorreu desde o início ou talvez simplesmente porque a minha imaginação me leva onde eu quero chegar tal como chegou agora….

Deixe uma resposta